quarta-feira, 30 de julho de 2014

PT, Dilma e Banco Santander. Parece que no Brasil já reside o Império comunista. Não se pode fazer análise de Mercado por ocasião das Eleições.


Cada Candidato ou Partido tem seus meios, métodos e formas diferentes de governar, isto é lógico e compreensível. Estando na Administração de uma Nação, um Ente administrador rumará os dias do País segundo seus prognósticos e visões, portanto o Estado se tornará a cara de seu governante maior. Em uma corrida eleitoral, havendo vias possíveis de um ou outro Candidato ganhar, a Economia sofrerá alterações e poderá andar por caminhos diferentes. Muita coisa mudará e ficará condicionada ao perfil dos que pleiteiam democraticamente ao cargo. Diante destas variantes, é natural se fazer análises para os diversos setores do País, pois existem governos que são mais dados a Educação, outros ao Comércio Externo e outros a Ideologias nefastas. 

E como pelos últimos anos o PT não trouxe boas vereadas nem para o Mercado ou qualquer coisa que seja, apenas para o Foro de São Paulo (dinheiro para Cuba etc), pode-se perguntar: O que há de errado um Analista Econômico apontar que a possibilidade de continuismo do PT seja ruim? Se Ciência e ponderações deste Analista o permitiu dizer isto, o que ele haveria dizer? o Analista é uma pessoa estatizada? cometeu algum crime eleitoral? os que possuem cérebro agora não podem ser o que são? estamos vivendo em uma Ditadura que nos força ao silêncio? 

"É lamentável e inadmissível" diz Dilma sobre carta do Santander. Como assim? veja a verdade em meio o povo dado a mentiras: 'não admitir, inadmissível', este povo do PT não admite o contrário, como muitos já sabem. É inadmissível criticar? é inadmissível dizer a verdade? alguém explica isto? é Ditadura ou não é?

"Vou ter uma atitude clara e prudente (em relação ao Santander)" Ditou a Presidente. Será quem vai agir claramente, a Presidente ou a Candidata? Penso eu que a Dilma estando no Cargo de presidente, qual já deveria ter abandonado para se encarregar para pedir (comprar não) votos, não poderá fazer absolutamente nada em respeito a fala do Consultor. Ele não atacou a moral do cargo administrativo dela e nem a pessoa dela. O que ele fez em seu direito constitucional, foi alertar seus Clientes quem o mantem no emprego, que o Mercado pode alterar negativamente, e isto está entre as liberdades legais de qualquer Brasileiro. Já como Candidata, Dilma que não largou o osso do Planalto, deve e pode sim pedir maiores explicações ao Banco e ao Analista de Mercado. Caso ele tenha condições legais e morais para se defender, ela não poderá fazer nada, pois são dados obtidos cientificamente no andar das Eleições, assim Dilma querendo ou não.

Se Dilma melhorar nas pesquisas (Deus que me livre!), irá mal ao extremo todo o Brasil. Se Dilma ganhar, perderão TODOS os Brasileiros. Tudo deixará de ser proveitoso, pode fechar as portas! Vai ser pior que a Boate Kiss! Não haverá uma boa economia, comércio, agricultura, indústria, educação, esporte, ciencia, turismo, segurança etc. Com excessão da corrupção, prostituição, tráfico de drogas, cubanismo, totalitarismo, doutrinação nas escolas, homossexualismo... estas excessões serãos as que irão avançar neste governo desprovido de mentes brilhantes.

Fonte: https://www.pt.org.br/atitude-do-santander-e-inadmissivel-diz-dilma/

terça-feira, 29 de julho de 2014

Deputados com ar de celebridade são apostas das legendas


Eleitos em 2010 para o primeiro mandato na Câmara, os chamados deputados celebridades tomaram gosto pela política e vão disputar novamente as eleições de 2014. O ex-BBB Jean Wyllys (PSOL-RJ), o boxista Acelino Popó (PRB-BA), o ator Stepan Nercessian (PPS-RJ), o jogador Danrlei (PSD-RS) e o palhaço Tiririca (PR-SP) tentarão se reeleger para federal.

O ex-atacante Romário (PSB-RJ) decidiu alçar um voo mais alto: sairá candidato ao Senado e sua pretensão maior é concorrer à prefeitura do Rio, em 2016. Na opção pela reeleição como federal, a decisão pessoal pesou, mas também a pressão partidária: por serem mais famosos e conhecidos, esses deputados obtêm mais votos e, com isso, engordam o caixa do fundo partidário da legenda, calculado com base no número de votos recebidos na eleição.

Romário e Jean Wyllys se destacam
Durante os quatro anos de mandato, a grande surpresa entre as celebridades foi Romário, que usou o prestígio pessoal e a fama para avanços em programas para pessoas com deficiência, fez discursos que repercutiram e chegou, até mesmo, a presidir a Comissão de Turismo e Desporto, coisa difícil entre os novatos. Em sua área, o esporte, ele optou por criar polêmicas, questionando os cartolas do futebol. Outro que fez um mandato destacado foi Jean Wyllys (PSOL-RJ). Ele conta que já militava na política e que tornou-se conhecido depois dos três meses no programa BBB, da TV Globo, que ganhou há 10 anos. Jean Wyllys é o único deputado assumidamente gay e tem militância reconhecida nas políticas de diversidade sexual e em outras áreas de Direitos Humanos.

Leia mais aqui

Fonte: Instituto Milenium

Já estamos em uma Época linda e amorosa no Ano


Está chegando uma época de muitas emoções e ótimas intenções, onde alguns vem nos sorrir e abraçar fortemente, dizendo que fará o possível e o impossível por nós, que não se importa com a própria vida e que trabalhará incalsalvemente dia e noite para que estejamos bem. Demonstrarão que nós somos a menina dos olhos deles, que sem nós eles não vivem... irão chorar pelas nossas dores, irão perguntar por nossos familiares, irão anotar nossas necessidades e juraram que nunca e jamais nos irão esquecer.

Que época linda, colorida, amorosa e frondosa, tantas músicas, pessoas vestidas iguais, com bandeiras e papéis pelas ruas fazendo as melhores promessas e com rostos simpaticíssimos, quendo nos ajudar, irão até nós mesmo se corrermos delas, falarão nossas línguas e nos entenderão, sentiremos amados incondicionalmente... 

Pois é, não é o Natal... é Campanha eleitoral!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Eleição e Alfabetização. Dr. Rey tem que provar que é alfabetizado em português


Roberto Miguel Rey Junior, que deixou o Brasil aos 12 anos de idade para morar nos Estados Unidos, onde ficou rico e famoso como o médico Dr. Rey, protagonista de um reality show na TV sobre cirurgias plásticas, terá de provar à Justiça Eleitoral de São Paulo que sabe ler e escrever em português. Caso não consiga, o Dr. Hollywood corre o risco de ter negada sua candidatura a deputado federal pelo Partido Social Cristão (PSC).

Leia mais aqui




Fonte: Portal Guandu


Prazo para prestação de contas de campanha começa nesta segunda (28)


As prestações de contas finais de todos os candidatos deverão ser enviadas até 30 dias depois da realização das eleições. A publicidade destas informações se dará à medida que as prestações de contas forem sendo recepcionadas pela Justiça Eleitoral. No caso da não prestação de contas nos prazos fixados, a Justiça Eleitoral notificará os candidatos, partidos políticos e comitês financeiros, no prazo de cinco dias, para prestá-las em até 72 horas, sob pena de tê-las julgadas como não prestadas. Situações de ausência de movimentação de recursos de campanha, financeiros ou estimáveis em dinheiro não isenta do dever de prestar contas.

A prestação de contas dos diretórios nacionais e estaduais, conjuntamente a dos seus comitês financeiros constituídos, deverá ser encaminhada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e aos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs), respectivamente.

Os vices e os suplentes não prestam contas isolada­mente e suas documentações devem ser entregues aos respectivos titulares. No caso de estes não respeitarem o prazo legal, a informação pode ser prestada separadamente, contada da notificação, no prazo de 72 horas. Caso contrário, os processos podem ser julgados como não prestados e, como consequência, os candidatos eleitos podem não ser diplomados.

Em casos de situação de renúncia, quando o candidato for substituído ou tiver o registro indeferido pela Justiça Eleitoral, a prestação de contas deverá ser correspondente ao período em que participou do processo eleitoral, mesmo que não tenha realizado campanha. Já se o candidato falecer, a obrigação de prestar contas, referente ao período em que realizou campanha, será de seu administrador financeiro ou, na sua ausência, da respectiva direção partidária.

Leia mais aqui

Fonte: TSE

Milhares marcham em Marselha, na França, em apoio à Israel


"Milhares de pessoas foram às ruas de Marselha, no sul da França, neste domingo para mostrar seu apoio a Israel, na primeira passeata desse tipo no país desde o início dos recentes combates em Gaza, disseram os organizadores.

Cerca de 2 mil manifestantes pró-Israel, carregando bandeiras francesas e israelenses, foram separados pela polícia de choque de algumas dezenas de manifestantes pró-palestinos que gritavam frases contra Israel no antigo porto de Marselha, no centro da cidade mediterrânea.

"Estamos aqui para mostrar a nossa solidariedade para com Israel, que tem sido atacado e tem o direito de se defender", disse William Labi, chefe do órgão que coordena congregações judaicas em Marselha, à Reuters. A passeata também foi organizada pelo grupo CRIF, que une a comunidade."

Leia o restante aqui

Fonte: Terra Notícias

Extremistas muçulmanos exigem que o governo não ajude os cristãos no Iraque


ROMA, 17 Jul. 14 / 01:52 pm (ACI/EWTN Noticias).- Os extremistas muçulmanos do chamado Estado Islâmico do Iraque e do Levante (ISIS) que proclamaram o Califado Islâmico no Iraque, ordenaram aos funcionários públicos para suspender toda a ajuda em comida e gás aos xiitas, curdos e aos poucos cristãos remanescentes em Mosul, desde a tomada da cidade em 9 de junho.

Fontes cristãs confirmaram a notícia à Agência Fides, após sua publicação no site árabe www.ankawa.com. Segundo informou o funcionário local Fadel Younis, os representantes do Califado Islâmico anunciaram que cada infração à proibição será punida com base nas regras da Sharia, a lei religiosa muçulmana aplicada ao âmbito civil.

A Esquerda Política quer proteger nossas vidas

A Esquerda Política quer proteger nossas vidas e se não quisermos a proteção, a própria esquerda nos matará!

O discurso dos esquerdistas é inflamado de paixão, querem por todo e a qualquer custo proteger a vida de todo mundo: pessoas, animais, plantas, extraterrestres, fantasmas, demônios.... Para a Esquerda, todos podem ser o que quiserem: que sejam bandidos se quiserem, que usem drogas, que abortem, que corrompam, que deixem as famílias, que se pise na fé alheia, que deixem de ser homem e ou mulher, que deixe de nascer e que morram quando quiserem... a esquerda tá afim de te dar o que quiser, quer usar drogas? fique a vontade, quer militar no feminismo e homossexualismo? tranquilo, quer apoiar torturadores, traficantes e sanguinários? ótimo. Você só não pode nem deve discordar da Esquerda. 

Se ousar diser que a Esquerda é ruim, tá perdido. Se mostrar a verdade contra a esquerda, você será um fundamentalista. Para o Esquerdista a Esquerda é tudo e não se discute! Para você que quer seguir à esquerda, é o seguinte: Ela vai defender todas as suas vontades, desde que suas vontades sejam as delas. Ela vai proteger sua vida, mas se sua vida for direita, a sua defesa será a morte.

Para contrapor a Esquerda, existe a Direita que nem sempre é diferente. Para discordar de ambos, existem os Homens sérios! 

Coitada da esquerda, ela só quer dominar tudo, e o povo não deixa!



sexta-feira, 25 de julho de 2014

A precária situação alimentar cubana. Uma Miséria criada por uma Ditadura apoiada pelo governo Brasileiro


por Nelson Rodríguez Chartrand

A verdadeira história se escreve no coração dos povos.

Nem os mais elevados sociólogos, psicólogos, historiadores e sábios que existiram ao longo de toda a história da humanidade seriam capazes de descrever a sociedade cubana atual de uma forma medianamente correta.

Nossa verdadeira história habita no desconhecido interior de cada um, no coração de cada indivíduo.  É aí, e não em outro lugar, que estão os originais das escrituras da história cubana; as outras não passam de meras cópias duvidosas.

Exatamente por isso, quanto mais totalitária for uma sociedade, quanto mais se imponham limites à liberdade dos indivíduos, mais difícil será tornar visível sua verdadeira essência — a realidade social é distorcida a tal ponto, que até os próprios indivíduos terminam, inevitavelmente, aceitando-a como se fosse verdadeira. Este é o caso de Cuba, lugar em que os donos da liberdade encarregam-se de vender uma realidade viciada, uma história distorcida magistralmente.

Pretendo aqui mostrar a outra cara da realidade vivida pelo povo cubano, destacando, concretamente, nossa atual situação alimentar.

Não foi por mera questão de gosto que o psicólogo norte-americano Abraham Maslow, na sua teoria das necessidades — também conhecida como Pirâmide de Maslow —, destacou a alimentação como uma das necessidades básicas do indivíduo.  É a alimentação quem garante a manutenção das funções corporais que fazem a vida ser possível.

Essa necessidade básica é hoje o principal problema na vida da maioria dos habitantes de meu país.  O cubano de hoje vive as 24 horas do dia pensando no que irá comer. E estou falando de apenas uma refeição diária, incluindo-se aqui as crianças.

Mensalmente, o estado garante para cada pessoa, a baixo custo, por meio da caderneta de racionamento, os seguintes itens: 2,25kg[1] de arroz, 450g de feijão, 225ml de óleo de cozinha, 1,8kg de açúcar e 675g de frango.

Quanto tempo podem durar essas quantidades? Convido-os a fazer as contas.

Suponhamos que, alimentando-nos uma vez ao dia, estas provisões possam nos manter pelos primeiros dez dias do mês.  E os 20 restantes?  É aí que começa a agonia dos cubanos.

Tomemos como exemplo uma pessoa com média salarial alta.

Suponhamos que ganhe $300 por mês.  Ela teria, então, que comprar os escassos produtos disponíveis em mercados estatais, a preços como: 450g de arroz a $5, 450g de feijão a $10, 450ml de óleo de cozinha a $60 (ou 2,40 CUC[2]), 450g de açúcar a $5, e 450g de frango a $75 (ou 3,00 CUC), em média.

Quando é possível, alguns produtos são encontrados no mercado negro.  Nesse caso, os mesmos 450 ml de óleo de cozinha custam $25, e os 450g de frango também custam $25.

Porém, o que é o mais comum é que tais produtos estejam disponíveis apenas nos mercados estatais, os quais se praticam, em média, os preços especificados.

Assim, para nos alimentarmos minimamente, apenas uma vez ao dia durante os demais 20 dias do mês, teríamos que adquirir: 4,5kg de arroz ($50); 900g de feijão ($20), 450ml de óleo ($60); 3,6kg de açúcar ($40) e $75 de frango.

Isso significa que, para mal alimentar uma pessoa, uma vez ao dia e durante um mês, são necessários $245, de um salário mensal de $300, restando $55 para transporte, vestimenta, medicamentos, taxa sindical, o dia da defesa[3], os Comitês de Defesa da Revolução (CDR), a água, a luz, o telefone, a federação de mulheres (no caso de se ser mulher) etc, etc, etc.

E se tivermos filhos pequenos?  Uma insanidade!  Como é possível viver desta forma?



Os cubanos, no entanto, sempre dão um jeito.  Em sua grande maioria, eles precisam delinquir todos os dias para sua subsistência.  Os pedreiros, os médicos, os farmacêuticos, os açougueiros, os balconistas, os fiscais, os dirigentes, os militantes do partido, os caminhoneiros, os professores — absolutamente todos precisam fazê-lo, e não porque o desejem, mas porque não resta outra opção.

Os governantes sabem disso, mas se fazem de desentendidos para evitar uma explosão social.  Somente quando a corrupção periga manchar a "imagem da revolução" é que fazem grandes operações policiais e julgamentos "em nome do povo", culpando os incriminados como os causadores das penúrias e necessidades pelas que o próprio povo passa.

Sendo as coisas desse jeito, as cadeias cubanas encontram-se abarrotadas de seres que sofrem condenações injustas e forjadas, repletas de jovens, pais e mães, filhos e filhas, de maioria da grande parcela humilde da população, que recorreram à delinquência por pura necessidade — mais do que isso, por uma necessidade imposta pelo seu próprio governo.  Governo este que, por sua vez, os culpa e castiga pelo simples fato de tentarem garantir suas subsistências.

Sim, dentro de cada cubano, no coração de cada indivíduo desse país, habita a fome: uma gigantesca e irresistível fome de liberdade.

Fonte: http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1904

Propaganda Política: Programa Nacional do PSC. "Enquanto o Governo que está ai é Estatizante, nós somos privatizantes!"

"Em programa nacional veiculado em rede nacional de rádio e televisão, dia 24 de abril, o PSC se apresenta como único capaz de promover as mudanças que o país espera." 



Nota do Blog:

A Propaganda política do PSC cita algumas daquelas coisas que os verdadeiros Homens de bem procuram. Parece se afastar do Populismo, cita a FAMÍLIA (e fala muito sobre Família, valorizando-a acima dos demais itens), segurança, combate a criminalidade, economia, diminuição da carga tributária... são conjunto de palavras que não se vê ou se ouve (jamais) por ai na boca de Socialistas. Sinceramente gostei do discurso, algo menos esquerdista e visado à moral sem facilismos, imediatismos e sentimentalismos. Um discurso que não se submeteu ao ateísmo ou politeismo e que no final pede a Benção de Deus. Na Propaganda, é citado que o PSC possui valores Cristãos e que parece se inspirar nestes valores. "Enquanto o Governo que está ai é Estatizante, nós somos privatizantes!" Pastor Everaldo.

Rodrigo Constantino. Marketing geopolítico: a disputa é pelo coração das pessoas


Centenas de mortos na Palestina com a presença terrestre de Israel na Faixa de Gaza, após os terroristas do Hamas ignorarem a trégua. Quem pode defender Israel quando imagens de inocentes mortos em seus ataques ganham as páginas de todos os jornais e as telas das TVs mundo afora?

Luiz Felipe Pondé, em sua coluna de hoje, toca em um ponto fundamental para esse debate: o marketing geopolítico. Israel está preocupado em proteger sua população, sempre sob a ameaça de terroristas que simplesmente não admitem sua existência. Não está preocupado em fazer marketing, propaganda na mídia. Isso acaba sendo monopólio do lado de lá, dos palestinos e da esquerda anti-judaica.

Foi como na “Primavera Árabe”, que encantou a intelligentsia ocidental, que adorava falar do “despertar democrático” do mundo islâmico em cafés seguros do próprio Ocidente. O resultado prático nada teve a ver com toda aquela ilusão vendida pela imprensa ocidental, dominada pela esquerda.

Hamas finge querer a paz e lutar apenas pelo direito de um Estado Palestino. Balela. Mas há quem acredite, pois os terroristas palestinos contam com amplo apoio dos (de)formadores de opinião ocidentais. Israel precisa ser pintado como o grande vilão, poderoso aliado do próprio Satã, os Estados Unidos.

Um país com 8 milhões de habitantes, com território nada fértil, em um regime democrático, em meio a inúmeros países ditatoriais com grupos terroristas que desejam nada menos do que sua destruição: mas Israel é o Golias contra o pobre Davi. Tudo marketing. Diz Pondé:

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Pinça Socialista. Presidente Bachelet (Socialista, parceira de Dilma) promete legalizar o aborto no Chile esse ano


SANTIAGO, 27 Jun. 14 / 03:59 pm (ACI/EWTN Noticias).- Faz poucas semanas, a presidente do Chile Michelle Bachelet disse que abriria um “debate” sobre a despenalização do aborto no país. Entretanto, em uma entrevista ao jornal argentino La Nación assegurou que o aborto será legal no Chile antes de fim do ano.

Na entrevista difundida em 26 de junho, Bachelet assegurou que com a sua equipe de governo “analisaremos a técnica legislativa”, mas assinalou que o aborto terapêutico será despenalizado “antes do fim do ano”.

“No Chile esta discussão no Parlamento se deu (durante outros mandatos). E há uma enorme quantidade de moções parlamentares na Câmara e no Senado. Estamos na etapa de revisar todas essas moções e olhar qual vamos apoiar, como vamos apoia-la, de modo que possamos avançar na despenalização”, disse.

Desta maneira, a mandatária vai contra o que declarou ao jornal chileno La Tercera, Bachelet disse no final de maio que este é o “momento para que a sociedade chilena olhe a si mesma e possa debater” sobre a despenalização do aborto terapêutico.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Aécio Neves em sabatina da UOL. Medo de NÃO ser Esquerda!


"Chamado de conservador, senador rebate Campos e vê governos Dilma e Lula de "direita"

O candidato à Presidência pelo PSDB, senador Aécio Neves (MG), disse nesta quarta-feira (16) que, se eleito, pretende manter os programas sociais do governo do PT que "dão certo", como o Mais Médicos e o Bolsa Família.

"Política é copiar o que dá certo e aprimorar, nós vamos manter e aprimorar. Não há nenhum constrangimento nisso", declarou.

O tucano disse que pretende pagar aos doutores cubanos do programa Mais Médicos o mesmo valor pago aos outros estrangeiros, mas não respondeu como vai fazer isso durante a sabatina realizada pelo UOL e pela "Folha", com o SBT e a rádio Jovem Pan.

Os médicos do programa do governo federal de outras nacionalidade ganham em média R$ 10 mil, e os cubanos, US$ 1.245 (cerca de R$ 3.000 líquidos).

O Mais Médicos é um programa federal criado em 2013 e atualmente conta com 14.400 médicos estrangeiros, dos quais 11.400 (79%) são de Cuba, segundo o Ministério da Saúde. Os médicos prestam atendimento em regiões do país onde há escassez de profissionais da medicina.

"A questão do Mais Médicos não pode ser tratada como uma panaceia. O PT assumiu em 2003, o governo gastava 54% com saúde. Passaram 11 anos e a participação é de apenas 45%. Treze mil leitos foram fechados (...) não houve planejamento.""

Leia mais aqui

Fonte: Correio do Povo

Nota do Blog:

Temos Partido Político de Direita no Brasil? Sim, temos, mas não está entre os três que possivelmente ganhará as Eleições de 2014. O PSDB, PT ou PSB não possuem variantes de condutas à Direita. Todos são de Matizes esquerdistas e uma prova são as semelhanças em seus ideais. Os ataques entre os concorrentes é somente acusando o outro de não ter feito isto ou aquilo, coisa que realmente o tempo não permitiu que fizesse, porém nada que foge da Esquerdice. 

Tanto que estão acusando uns aos outros de "direitistas", como se isto fosse demérito, depressivo ou criminoso. Esquecem que o que está acabando com o Brasil é o método esquerdista de ser. Com isto se prova que nossa Nação está em Metástase com a Ideologia Marxista. Portanto nem Candidatos, nem Eleitores conseguem pensar diferente!

TSE nega liminar que pedia participação de Levy Fidelix em entrevistas sobre eleições


"O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou a liminar que solicitava a participação do candidato à Presidência da República Levy Fidelix (PRTB) em entrevistas. O partido do político argumentou que alguns veículos de comunicação deram tratamento privilegiado a Eduardo Campos, Aécio Neves e Dilma Rousseff.

Segundo O Globo, o PRTB citou à Folha, UOL, a Rádio Panamericana, SBT e Globo News pelo fato de terem marcado entrevistas apenas com esses candidatos. O TSE, entretanto, avaliou que o partido pretendia obrigar os veículos a convidarem Fidelix."

Fonte: Portal Imprensa

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Candidatos (Provida) ao Congresso Federal Brasileiro 2014


Prof. Hermes Nery 3155

Cargo em disputa: Deputado Federal
São Paulo
PHS / SP
Prof. Hermes Nery
Prof. Hermes Nery é candidato a Deputado Federal pelo Partido Humanista da Solidariedade.

Dados de Prof. Hermes Nery

Nome: Hermes Rodrigues Nery
Idade: 49 anos (15/06/1965)
Naturalidade: Curitiba
Estado Civil: Casado(a)
Ocupação: Jornalista e Redator
Escolaridade: Superior completo

Candidato a Deputado Federal Prof. Hermes Nery 3155

Número: 3155
Nome para urna: Prof. Hermes Nery
Cargo a que concorre: Deputado Federal
Estado: São Paulo
Partido: Partido Humanista da Solidariedade
Coligação: UNIDOS POR SÃO PAULO (PHS / PRP)
-----------------


Adrian Paz 7072

Cargo em disputa: Deputado Federal
Minas Gerais
PTdoB / MG
Adrian Paz
Adrian Paz é candidato a Deputado Federal pelo Partido Trabalhista do Brasil.

Dados de Adrian Paz

Nome: Luiz Adrian De Moraes Paz
Idade: 45 anos (17/12/1968)
Naturalidade: Campo Grande
Estado Civil: Casado(a)
Ocupação: Jornalista e Redator
Escolaridade: Superior incompleto

Candidato a Deputado Federal Adrian Paz 7072

Número: 7072
Nome para urna: Adrian Paz
Cargo a que concorre: Deputado Federal
Estado: Minas Gerais
Partido: Partido Trabalhista do Brasil
Coligação: +MINAS (PT do B / PRP / PHS / PEN)
-----------------


Paulo Fernando 4555

Cargo em disputa: Deputado Federal
Distrito Federal
PSDB / DF
Paulo Fernando
Paulo Fernando é candidato a Deputado Federal pelo Partido da Social Democracia Brasileira.

Dados de Paulo Fernando

Nome: Paulo Fernando Melo da Costa
Idade: 47 anos (11/06/1967)
Naturalidade: Brasilia
Estado Civil: Casado(a)
Ocupação: Advogado
Escolaridade: Superior completo

Candidato a Deputado Federal Paulo Fernando 4555

Número: 4555
Nome para urna: Paulo Fernando
Cargo a que concorre: Deputado Federal
Estado: Distrito Federal
Partido: Partido da Social Democracia Brasileira
Coligação: POR UM FUTURO MELHOR II (PSDB / PPS / PSDC)
-----------------
Adrian Paz, Hermes Nery e Paulo Fernando em: "Brasil Diz Não a Ideologia de Gênero no Plano Nacional de Educação"



Fonte: www.eleicoes2014.com.br/

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Bashar al-Assad no Poder. Presidente sírio toma posse para novo mandato de sete anos


"O presidente da Síria, Bashar al-Assad, tomou posse nesta quarta-feira para um novo mandato de sete anos, depois de uma vitória eleitoral que evidenciou seu controle do poder passados três anos do início da guerra civil no país. A cerimônia de posse foi exibida pela televisão estatal.

A eleição do presidente, considerada uma farsa por seus oponentes, foi realizada no mês passado em áreas do centro e norte da Síria que permanecem sob controle do governo."

Fonte: Reuters

Fé ou Escolha partidária. Qual a maior?


Até quando será conveniente abrir mão da fé em prol da escolha partidária? Um partido político tem condições de expressar moral acima e superiormente ao que se fundamenta na Fé?
Alguns não sabem combater pela fé, mas apenas defendem suas paixões partidárias. Aos fiéis, Deus espera que não se sucumbam a um sepulcro caiado pelo Cal da sigla partidária. 

É necessário ser um guerreiro que esteja combatendo em nome da fé. Esta o dará discernimento necessário para combater as insignias de satanás que estiverem travestidos de política e de políticos. Vestidos pela Fé, o Bom homem usará a espada afiada de dois gumes que penetra o mais fundo da alma. Espera-se deste homem não somente um combate em termos políticos, mas em tudo mais que envolve esta vida.

"O justo viverá pela fé (Hab 2,4)". (Rm 1,17)

"lutando unanimemente pela fé do Evangelho," (Fl 1,27)

"Foi pela fé que desabaram as muralhas de Jericó, depois de rodeadas por sete dias". (Hb 11,30)


"pelejar pela fé, confiada de uma vez para sempre aos santos". (Jd 1,3)

O que fará de tua vida se tua escolha partidária é causa de perda de tua fé? Seu Partidarismo que tu te revestes, permite-te viver santamente segundo os fundamentos da fé?


Perceba que onde não cabe conciliar fé, reside exemplares da perdição. Se não te aceitam como religioso é porque não te aceitam como gente. Se não te aceitam como um fiel, é porque não te aceitam como uma pessoa livre.

A Fé nos foi dada para incomodar primeiramente a nós. E em seguida a todos os demais seres viventes que souberem de nossa existência. Creio, logo incomodo!

Não seja como Pôncio Pilatos que fez uma escolha partidária e mandou crucificar Jesus!


terça-feira, 15 de julho de 2014

O Hamas quer atacar seus contrários. O Hamas se ramifica dentro da Esquerda mundial!


"Após os ataques, o Hamas declarou que todos os israelenses são alvos legítimos de seus ataques." A Esquerda Politica nada diz contra isto. Os socialistas adoram ver coisas assim. Este povo apoia os sanguinários terroristas.... há um alinhamento mundial de forças esquerdistas. Em vários países eles estão infiltrados, em várias regiões possuem Poder, eles não abrem mão nem de uma cadeira de vereador. São influentes, usam a massa de manobra do povo que sofre para ampliarem o Poder e fazerem sofrer mais ainda. 

Usam discursos bondosos e se fazem salvadores das Nações, pregam a implantação de um mundo perfeito, nem que custe o sangue de inocentes. Querem expulsar do mundo tudo que seja contra seu totalitarismo. Odeiam o Capitalismo, odeiam o Cristianismo, odeiam o Judaísmo, odeiam a Família, odeiam a Liberdade, odeiam os Héteros.

Onde tem um Terrorista, tem uma veia da ideologia socialista! Estão por toda parte, para enfrentá-los, devemos nos armar com a Palavra de Deus, com a Verdade, com a Ciência, com a Espada, com as devidas Armas bélicas e com a união de todos por uma única causa.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Criminosos. Dirceu e Genoino podem mudar para regime aberto ainda este ano

"Condenados pelo mensalão, ex-ministro e ex-deputado podem abater dias da pena com cursos e trabalho externo

BRASÍLIA — O ex-ministro José Dirceu, um dos condenados no julgamento do mensalão, voltou nesta quarta-feira ao terceiro dia de trabalho externo de olho no calendário. Com o trabalho fora da prisão e o curso de especialização em Direito à distância que está fazendo, ele poderá pedir progressão para o regime aberto e deixar a cadeia já em novembro, segundo cálculo de um dos interlocutores de Dirceu. O ex-ministro foi contratado para trabalhar no escritório do advogado José Gerardo Grossi, de 9h às 18h, de segunda a sexta-feira."

Fonte: http://oglobo.globo.com/brasil/dirceu-genoino-podem-mudar-para-regime-aberto-ainda-este-ano-13203370#ixzz37ARwNcn2

Economia brasileira não foi animada no início do ano como prometia ser

"A cada semana, as previsões do PIB para o ano são menores, o que significa que mais pessoas consultadas pelo Banco Central revisaram a taxa de crescimento para baixo. Nem o fato de estarmos em um ano de Copa e eleições ajudou."

Confira o áudio aqui

Economia na Folha


quinta-feira, 10 de julho de 2014

Vice-presidente da Argentina é processado por corrupção

"Justiça acusa político de ter usado testa de ferro para comprar uma gráfica que conseguiu contratos com o governo. Caso aconteceu quando ele era ministro

A Justiça da Argentina abriu um processo nesta sexta-feira contra o vice-presidente do país, Amado Boudou, por "corrupção passiva e negociações incompatíveis" com seu cargo em um esquema relacionado à impressão de papel moeda que ficou conhecido como Caso Ciccone. Recentemente, o enrolado vice argentino foi convocado para prestar depoimento em outro processo, que apura a compra ilegal de um veículo com documentação falsa."

Fonte: Veja.com

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Sites esquerdistas, comunistas e afins evitam falar do 7x1. Levaram uma joelhada da Alemanha de Merkel

Vou começar esta postagem com uma coisa que não queria. Vou indicar uma lista de sites porcos que são ligados por uma linkagem esgotosférica. Veja na figura abaixo uma listagem dos piores sites do Brasil, sites esquerdistas, socialistas, marxistas....

Por algum motivo doloroso, estes sites no dia 09 de julho de 2014, evitaram falar sobre a Copa do Mundo de 2014. Veja que são sites brasileiros que deixaram de abordar o maior evento futebolístico do mundo que ocorre aqui no Brasil. Eles deixaram de falar da 'Copa das Copas', ou como a Patroa Dilma disse, a melhor copa que o Mundo já teve. Mas pera ai! Se é a melhor, porquê evitar de noticiar um acontecimento histórico. Seria uma derrota da Seleção brasileira para a Alemã que calaria uma imprensa esquerdista? Mas que mal a Alemanha fez a este povinho? A Alemanha calou a esquerda brasileira! 

Enquanto o Mundo todo abordava sobre o histórico acontecimento da horrenda derrota de 7x1 que a seleção brasileira sofreu para Alemanha, alguns sites da Ditadura petistas escolheram outro tema para tratar. Falaram de tudo, menos de copa, alguns tentaram falar alguma coisa, porém procuraram um outro culpado para o vexame. Será que este 7x1 não merecia uma capa melhor para os sites citados acima?

O certo é que toda a Esquerda ardia de desejo para a Vitória da Seleção e ai atrelar uma vitória da Dilma numa venda casada. Ai meu amigo.... ha ha. Teríamos que engoli-looosssssss. Iriam dizer que esta sim, foi a Copa das Copas.... e iriam tomar o lugar de Charles Miller, o inventor do Futebol, porém foram decapitados por outro Miller, ou melhor Thomas Müller que deu a primeira foiçada.

Antes da derrota, A Copa pertencia o PT, Dilma e a todos os Puxas sacos. Agora o filho feio não tem pai, nada se fala, só ha defesas e blindagem. Ah se a Seleção ganhasse, ninguém aguentaria tanta nojeira, iriam com certeza falar como já estavam falando: que foram eles que reinventaram a Copa, o Futebol e a Alegria. Deu pra ver agora que só deram guariba a corrupção, tristeza, drogas e mortes. 

Vamos lembrar da copa: Morte no Itaqueirão, Viaduto caído e morte de inocentes, corrupção institucionalizada, vaia da torcida sobre a Dilma e vexame histórico. De quem é a culpa? os loucos dizem que não é do PT, mas de quem é? se ganhasse o PT colocaria a mão na taça antes do Thiago Silva, mas como perderam, eles saem fora de cena. Porquê não fazem como o David Luiz que pediu desculpa e disse que queria dar alegria ao Povo brasileiro que sofre. Porquê não fazem como o Felipão que assumiu as falhas? Eles não fazem isto porque não são gente honesta, não são humildes, são meramente oportunistas. Eram lobos ao dizerem copas das copas, agora são ovelhas que fogem. A re-eleição de Dilma se foi e a esquerda fica louca e descontrolada. 

O que vi nos sites acima sobre a derrota do Brasil?
http://www.adital.com.br/site/busca.asp?lang=PT NADA
http://www.vermelho.org.br/ PEQUENO DESTAQUE
http://www.cnbb.org.br/ NADA
http://www.mst.org.br/ NADA
http://www.pcdob.org.br/ NADA
http://www.brasil247.com/ disfarça o vexame e posta notícias de outros sites sobre a copa. Sai defendendo a Dilma
http://www.conversaafiada.com.br/ Pouco destaque, coloca a culpa na Globo e tira o governo da lama
http://www.viomundo.com.br/ fala do jogo como um Torcedor, uma visão pequena e não se estende a mais nada, um pequeno texto e algumas fotos, nada jornalistico ou critico.
http://www.cartamaior.com.br/ artigo em defesa da Dilma, não explora mais nada sobre o vexame
http://www.cartacapital.com.br/ Elogia a Copa, mostra fotos e manchetes de outros jornais. Minimiza a feiura ocorrida!
http://www.brasildefato.com.br/ NADA
http://www2.planalto.gov.br/ NADA
http://www.blogdadilma.com/ um texto fraco destacando a fala de MC Guimé
https://www.pt.org.br/ Algo esfriou o tal copa das copas... só noticias velhas sobr a copa esperando a Seleção brasileira do PT ser campeã. NADA sobre a derrota.

A política indigenista é caótica, afirma o General Heleno

Por Nelson Ramos Barreto

No dia 29 de maio último, em evento promovido pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, mais de 350 pessoas acorreram ao Club Homs, na capital paulista, para assistir à conferência do General Augusto Heleno Fragoso sobre a questão indígena na Amazônia.

A sessão foi aberta pelo Dr. Caio Xavier da Silveira, diretor do Instituto. Ele afirmou que o conferencista conhecia como ninguém o problema do índio, pois enquanto a celeuma em torno da demarcação da Reserva Raposa/Serra do Sol atingia seu clímax, o Gen. Heleno se encontrava lá em posição privilegiada.

E lembrou a propósito este verso de Gonçalves Dias: “E à noite, nas tabas, se alguém duvidava do que ele contava, dizia prudente: Meninos, eu vi”. Ele viu, ele lá estava. Viu com os seus olhos lúcidos e patriotas.

O General esclareceu que ampliaria o tema da Raposa/Serra do Sol ao falar sobre outros desafios. Para ele, conjugada com outros problemas, a questão indígena é seríssima e capaz de fazer perder o sono.

Diante de muitas indagações, ele começou por dizer que não é candidato a nada, nem filiado a qualquer partido político. Utilizando-se de slides com desenhos e gráficos, fez um apanhado didático do cenário internacional.

Após a falsa euforia do Brasil como terceira potência em 20 anos, caímos na real ao nos contentarmos com a sétima ou oitava economia do mundo. Para ele, isso não é pouco. O país é tão rico, que qualquer corrupção de uma pequena prefeitura já desvia 20 milhões de reais…

Fundador do PT. Morre aos 83 anos o ex-deputado federal Plínio de Arruda Sampaio


Morreu nesta terça-feira (8/7), aos 83 anos, o ex-deputado federal e advogado Plínio de Arruda Sampaio. Ele estava internado há cerca de um mês no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratar um câncer ósseo.

Natural de São Paulo, Plínio concorreu à presidência, na eleição de 2010, pelo PSOL. Terminou em quarto lugar, com 886 mil votos. Formado em Direito pela USP, foi promotor público e eleito deputado federal em 1962, pelo extinto PDC.

Reeleito duas vezes, teve o mandato cassado pelo Ato Institucional 1, exilou-se no Chile e nos Estados Unidos e voltou ao Brasil em 1976, no início do processo de reabertura política.

Um dos fundadores do PT, Plínio participou da campanha das Diretas Já. Foi eleito deputado federal constituinte em 1986, quando defendeu uma reforma agrária. Na Assembleia Nacional Constituinte, foi vice-líder do PT em 1987 e, em 1988, substituiu o então líder Luiz Inácio Lula da Silva no comando da bancada. Após 20 anos, Plínio deixou o partido em 2005, filiando-se ao PSOL. Com informações da Agência Brasil.

Fonte: Conjur

segunda-feira, 7 de julho de 2014

O Neymar está bem e ficará melhor em breve, só o Brasil que está mal e pode piorar!


Neymar apesar da Joelhada, coisa de futebol e que pode ocorrer em trabalhos de contatos físicos está muito bem. Acabando a Copa, a Seleção sendo campeã ou não, o trabalhador Neymar continuará com suas alegrias e ousadias, suas riquezas e seus sustentos garantidos, seus comerciais abundantes continuarão, seu futebol abençoado continuará merecidamente bom e ganhando fama e muito dinheiro que é seu dever justo de quem trabalha na área.

O que vai mal é o Brasil, a educação, segurança, saúde e a política. Está muito mal apesar de que poucos se importam. Estão morrendo mais de 50 mil jovens por causa do narcotráfico, a educação nas escolas está de mal a pior, a prostituição só tem aumentado seus índices, os mensaleiros estão deixando a cadeia, nossos governantes não miram os olhos para a moral, eles não estudam, não estudaram e não valorizam quem quer vencer honestamente na vida.

Os hospitais públicos não têm remédios, apensar de Neymar ter todos os medicamentos que precisar. Os juízes de direito estão viciados em soltar bandidos, outros juízes ameaçados por cumprir as leis, advogados ganham dinheiros por proteger criminosos, policiais não tem incentivos de prender marginais, agora terão que prender os pais que derem palmadas em seus filhos. Os negros não precisam estudar, basta se acusarem de sofredores e terão vagas garantidas.

As drogas têm caminho aberto para chegarem aos filhos cada vez mais novos. O Homossexualismo está sendo oferecido a crianças e quase recém nascidas. O Aborto está aprovado e nenhum criminoso pode ser preso, todos têm a proteção dos Direitos Humanos. As famílias não tem quem as protegem, estão presas em suas casas. A Economia vai mal, a ciência não tem investimento. O Dinheiro brasileiro está indo para países socialistas e onde tem desonestos governando.

Não temos representantes nos congressos nem no executivo. Temos quadrilhas que protegem uns aos outros. Está havendo uma disseminação de conduta horrenda, passo que muitos políticos nascidos da Igreja estão se corrompendo com ofertas de poder, muitos católicos e evangélicos já não servem mais a fé, estão petetizados. Muitos políticos que foram forjados nas paróquias estão medrosos em viver a fé e a moral, preferiram juntar-se ao clamor do sentimentalismo e do socialismos que oferecem poder para ser um hipócrita. Vários Padres já não sabem o que é martírio, estão com medo de morrer em nome de Jesus e preferem ser aplaudidos ou não querem meter onde não é chamado.

Casais estão se separando, crianças de nove anos estão engravidando, abortando e se drogando. Empresas estão com dificuldades, pois são perseguidas pelo modo totalitarista de governar. A mentira está institucionalizada, o povo emburrecido e protegendo personagens do governo, estão dando o sangue por gente que nem conhecem. Fiéis não sabem o que sagrado nem santo, preferem defender a Dilma que a Jesus. As bolsas estão calando o povo. Artistas e humoristas xingam a fé católica no pais mais católicos do mundo. E o povo católico desmaia em gargalhadas, diz ser normal depois vai rezar.

O simbolo da Copa não é cristão, a nudez está sendo disseminada, os filhos não respeitam os pais, a censura foi aplaudida e a Constituição pisada. Aviso aos navegantes, o Neymar está muito bem, só o Brasil que está mal. A Globo ainda não sabe disto, o PT agradece por tudo!

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Cidadãos de Hong Kong saem às ruas pedindo democracia


"Segundo a polícia, no máximo 98.600 pessoas participaram do protesto, enquanto os organizadores estimam que foram 510 mil manifestantes. A expectativa era superar os 500 mil que compareceram a um ato em 2003, na maior demonstração já realizada na cidade, num protesto contra uma proposta de lei relativa à defesa da segurança do Estado, que acabou caindo.

A multidão marchou de forma pacífica levando faixas e pôsteres pedindo democracia e tomando metade de uma ampla avenida debaixo de um sol escaldante e de chuvas ocasionais em meio aos arranha-céus do bairro financeiro. Milhares de policiais observavam a passagem dos manifestantes."

Fonte: http://www.dgabc.com.br/Noticia/538345/cidadaos-de-hong-kong-saem-as-ruas-pedindo-democracia?referencia=minuto-a-minuto-topo




"O PT ME TRAIU" disse atriz Irene Ravache em entrevista no Roda Viva

A Música de Lobão para a Lista negra de Jornalistas criada pelo PT


Por Reinaldo Azevedo

Vamos lá. O cantor e compositor Lobão, também colunista da VEJA, é um dos nove “malditos” que foram parar na lista negra do PT, assinada por Alberto Cantalice, vice-presidente do partido, divulgada no site oficial da legenda e propagada pelos blogs sujos, financiados por estatais. É a verticalização da infâmia, que os fascistoides costumam promover quando chegam ao poder: o estado, o partido e as milícias atuam como ordem unida. Só para lembrar: os outros oito da lista somos eu, Augusto Nunes, Diogo Mainardi, Demétrio Magnoli, Arnaldo Jabor, Guilherme Fiuza, Marcelo Madureira e Danilo Gentilli. Essa é apenas a fornada inicial do nacional-socialismo petista. Se o partido vencer a eleição, certamente a lista será ampliada. A “Repórteres Sem Fronteiras”, a mais importante entidade internacional de defesa da independência jornalística, expressou o seu repúdio. Janio de Freitas, por sua vez, preferiu repudiar a… “Repórteres Sem Fronteiras”. Entenderam?

Adiante! Lobão fez uma música retratando, digamos assim, a alma profunda dos “companheiros” e evidenciando o espírito destes tempos. Chama-se “A Marcha dos Infames”. Ouçam e divulguem. Na sequência, publico a letra e um breve comentário a respeito.


 A MARCHA DOS INFAMES

Aqueles que não são
E que jamais serão
Abusam do Poder,
Demência e obsessão.

Insistem em atacar
Com as chagas abertas do rancor,
E aos incautos fazer crer
Que seu ódio no peito é amor

Tanto martírio em vão,
Estupro da nação,
Até quando esse sonho ruim,
esse pesadelo sem fim?

Apedrejando irmãos
E os que não são iguais,
A destruição é a fé,
E a morte e a vida, banais.

E um céu sem esperança,
A Infâmia cobriu,
Com o manto da ignorância,
O desastre que nos pariu.

E o sangue dos ladrões
De outros carnavais
Na veia de vilões,
tratados como heróis.

E até quando ouvir
Cretinos e boçais
Mentir, mentir, mentir,
Eternamente mentir?

Mas o dia chegará
Em que o chão da Pátria irá tremer,
E o que não é não mais será
Em nome do povo, o Poder.


Retomo
Adequando o comentário a estes dias, gol de placa de Lobão, na letra e na melodia! Reparem que o autor recorre a uma marcha propriamente, de caráter marcial mesmo, evidenciando o espírito da soldadesca sem uniforme do petismo — afinal, essa gente é uniformizada por dentro, não é mesmo?

Na letra — que, é claro!, faz uma denúncia da maior gravidade —, Lobão apela a um tom a um só tempo grandiloquente e meio farsesco, como a evidenciar a truculência cafona e vigarista dos fascistoides de plantão.

Há dois trechos que chamam particularmente a minha atenção:
E o sangue dos ladrões
De outros carnavais
Na veia de vilões,
tratados como heróis.
Na mosca! O poder, hoje, no Brasil mistura o sangue do velho patriomonialismo — que forjou ao menos uns dois séculos de atraso — com o do novo patrimonialismo, que pretende liderar o atraso dos séculos vindouros. E gosto particularmente da última estrofe:
Mas o dia chegará
Em que o chão da Pátria irá tremer,
E O-QUE-NÃO-É não mais será
Em nome do povo, o Poder.

Tomei a liberdade de escrever em maiúsculas e usando hífen “O-QUE-NÃO-É”. É preciso que se entendam essas palavras como uma unidade semântica para que se perceba o seu caráter de sujeito do verbo “será”. “O-QUE-NÃO-É” dispensa predicativos; trata-se do falso, do engodo, da trapaça histórica, da vigarice, da mentira em si.

Divulguem por todos os meios a música de Lobão. Aí está o retrato de uma era. É uma canção de protesto destes tempos. Afinal, os “protestadores” de carteirinha do passado — Chico & Seus Miquinhos Amestrados” — estão calados diante de listas negras. Eles criavam metáforas contra a ditadura militar no passado não porque fossem, por princípio, contra ditaduras e perseguições. Opunham-se àquela ditadura em particular, mas não a outras. E julgavam que o regime não podia perseguir “as pessoas erradas”. Quando persegue “as certas”, tudo bem!

Não por acaso, nunca se opuseram à ditadura cubana. No fim das contas, foi Cuba que os pariu. A música de Lobão expõe farsantes do presente e do passado.

Fonte: Blog Reinaldo Azevedo

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Onde a Candidata Dilma se sai bem nas Intenções de votos?


Dilma nas Redes sociais perde feio em intenções de voto, seguramente mais de 80% não votariam nela. Nas ruas perde também, nas Empresas perde também. Em grupos de Empresários, não é bem vista perde também. Em meio aos Agricultores, é odiada e perde também. Em grupos de Médicos, é detestada e perde também. Nos Grupos religiosos, não é aceita e perde também. Nos Eventos públicos como a Copa do Mundo, é vaiada e perde também. Ela perde até dentro do próprio Partido.

Onde ela pode ganhar? Em quase todos os lugares onde chega as Bolsas de compra de votos ou cabide de emprego: Traficantes, Presidiários, Artistas, Imprensa, Sindicatos (covardes, que ao invés de defender o Trabalhador, defende o Partido), MST, PCC, Teologia da Libertação, Bocas de fumo, Casa da luz vermelha e afins.

Então meus caros, pra Dilma ganhar só com manipulação das Urnas eletrônicas. Poderão desde já iniciar a compra dos Institutos de pesquisas que irão coletar informações exatamente nestes lugares 'onde ela pode ganhar' citados acima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...