quarta-feira, 22 de março de 2017

Qual o problema da falência da JBS?

Problema nenhum para os Brasileiros. Até pelo contrário. Caso a Empresa feche as portas, economicamente iremos sair no LUCRO, pois uma Empresa que praticava domínio na compra e venda de carne, que agigantou-se por meios injustos, ilegais e politiqueiros, pagando propina a políticos corruptos, tem que fechar mesmo. E a cada dia que ficar aberta será uma ofensa à Nação.

As práticas ilegais e imorais da JBS feriram o Mercado, implantando vícios e quebrando a liberdade de comercialização.  A compra e venda de carnes seguiam protocolo de vias unilateral; Produtores agiam presos às condutas da JBS.

Pensa em quantas Trabalhadores deixaram de produzir afetando a economia por causa das doenças adquiridas ao consumir a carne podre.

Analise quantas pessoas lotaram os hospitais, pessoas de vida ativa, sem histórico de doenças, que com isto mudaram a economia pública, porque passaram a ocupar um leito e afetando o SUS.

Pessoas que passaram a ficar inválidas em suas atividades e com isto tiveram que receber auxilio ou se aposentarem por causa das doenças.

Empresários que quebraram-se por motivos de doenças e também por causa da manipulação do Mercado de carne. Frigoríficos quebrados, produtores falidos, transportadoras em dívidas...

Se a JBS continuar em prática, o Brasil irá continuar a falir. Melhor falir uma Empresa criminosa (JBS) do que os Justos Trabalhadores desta nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...