quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

CRIME. MST invade fazendas, tortura, degola e mata animais. Criminosos mataram vacas prenhas e deixaram os restos mortais com fetos expostos!

No último domingo cerca de 30 homens invadiram a fazenda durante a noite. Chegaram vindos do acampamento do MST, que ocupa uma área da fazenda de frente para a rodovia que liga Marabá a Parauapebas.

Fortemente armados  eles entraram e mataram 16 vacas que ocupavam o  que se chama de berçário . Esses animais estavam fertilizados, são vacas de alto padrão genético, doadoras de embriões. Ontem, segunda feira, aconteceu nova invasão, dessa vez mataram 29 vacas, todas prenhas.

A fazenda faz parte do Grupo Santa Bárbara, tem 8 mil hectares e seu foco é na reprodução de embriões, que são colocados em vacas chamadas de barriga de aluguel. Ano passado foram vendidas 3.600 novilhas de leite, resultado dessa fertilização.

A fazenda é um modelo na América no Sul, nesse tipo de negócio.





Animais de qualidade rara, gado de leite. entre os clientes da fazenda gigantes como a Perdigão e a Sadia.

Segundo Nascimento não é a primeira vez que isso ocorre; – Mais de 800 animais já foram mortos pelo pessoal do MST. São uma verdadeira quadrilha, já chegaram aqui e invadiram casas de funcionários, mantiveram eles de refém, colocaram fogo nas casas. Sempre muito bem armados. Dessa vez no entanto me assustou os requintes de crueldades empregados. Eles abrem a vaca, tiram apenas a parte nobre para consumo – o filé mignon e a picanha –  depois retiram os fetos e colocaram  todos enfileirados. Cenas chocantes, coisa que eu, que sou veterinário, fico estarrecido de ver, uma maldade sem tamanho.

Para vocês terem uma idéia, os fetos não apenas foram colocados enfileirados mas os “trabalhadores do movimento sem terra “deixaram os cartuchos que usaram para abater os animais – cartuchos de 12 e 16 mm – também enfileirados, certamente para mostrar seu poder de fogo e colocar medo nos moradores da fazenda.





O assentamento tem 250 famílias e um histórico de conflitos com a fazenda. O administrador contou que tem em mãos a reintegração de posse da parte ocupada pelo MST mas “é como se não tivesse, temos centenas de reintegração de posse nesse estado que não são cumpridas.””

No início de novembro os trabalhadores que moram nesse “retiro”  onde fica a maternidade foi invadido, integrantes do MST atearam fogo nas casas;  “- Daí o motivo de não termos ninguém naquela hora da noite cuidando dessa parte específica, da maternidade onde estavam essas vacas que foram mortas.






Fonte: Blog do Bacana

10 comentários:

  1. E ainda tem pessoas que chamam o MST de coitados desabrigados menos favorecidos ,ava bando de FDP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai da o cú sua cretina!! não vi nenhum mst ali. vc viu??

      Excluir
  2. Só sou contra que judiaram dos animais :( Eles são tão oprimidos qnto vocês. Animais têm sistema nervoso e sofre igual aos humanos, sentem dor, medo, frio, tristeza etc

    ResponderExcluir
  3. Esse é um dos legados q esse partido criminoso deixou em nosso país. Temos q saber votar e cobrar. O povo precisa saber disto; assim como toda a roubalheira q esse partido fez em nosso país.

    ResponderExcluir
  4. Até a criação geme, esperando a manifestação do povo de Deus.

    ResponderExcluir
  5. E de quem tem sua consciência preservada e não corrompida como desse povo sem moral

    ResponderExcluir
  6. Tem alguma fonte de site confiável? Agradecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Com investigação, que prove que foram do MST. Uma maldade sem tamanho dessas não pode passar impune, mas tbm se for matéria difamatória, que esse blog seja devidamente penalizado!

      Excluir
    2. Tem foto deles matando no Google, é só procurar que vc acha

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...