sexta-feira, 17 de maio de 2013

Marilena Chauí fala merda, disse que odeia a classe média, faz longos xingamentos e alegra os marxistas da platéia.


"Eu odeio a classe média. A classe média é o atraso de vida. A classe média é a estupidez. É o que tem de reacionário, conservador, ignorante, petulante, arrogante…  terrorista. “ 
"A classe média é a uma abominação política, porque ela é fascista. Ela é uma abominação ética porque ela é violenta, e ela é uma abominação cognitiva porque ela é ignorante."
Esta frase NÃO é de um analfabeto, estudante mediano, viciado em craque, professor de rede municipal ou de um universitário. Esta frase é de uma Filósofa, Professora Universitária e detentora de alguns títulos. 

Pensava que da boca nunca poderia sair merda fedorenta. Engano! Analise isto: Veja que a dita filósofa fala para calourados e apaixonados. Não emite razões nem pensamentos, mas fala palavras que a platéia quer ouvir, pois são correligionários do marxismo. Que horror de frase Senhora filósofa! Ela não separa que é Classe média, ela apenas a ofende.

Para ela, certamente as personagens Delúbio, Lula, Dilma, Ela mesma, Marta Suplicy e um monte de petralhas não estão inseridos nesta classe. Estes ganham um burro de dinheiro, mas são proletários. 

Já o Comerciante que tem vinte Empregados, paga seus impostos e que procura com seus direitos levar uma vida adequada é sim da Classe média e portanto leva todos os 'belos' adjetivos ditos por sua boca maldita e ovacionados pela torcida delirante.

Agora podemos delinear o problema do nosso Brasil. Segundo Marilena, resolve-se tudo quando matarmos esta classe. Terrorista não são mais as Farcs, MST, Grupos armados (que Dilma fez parte), segundo ela o terror é exercitado por bando de gente que trabalha e gera empregos.

Abominação política não são os condenados do mensalão e outros que ainda estão nos roubando e fazendo leis para benefício próprio. O problema político é a Classe média.

A violência não é o Tráfico de drogas, não é injustiça cometida por maus políticos do PT e outros partidos. Tudo isto é culpa da Classe Média.

Se você pensa em entrar na Faculdade para no futuro melhorar a situação financeira e poder gozar de seu poder aquisitivo, tenha muito cuidado. Primeiro será forçado a ler as letras desta guerrilheira e pobretona. Segundo, se quiser não ser um criminoso e destruidor da Nação, pule de estágio e de classe: Não seja Classe média!

Sugiro palmas para a doutora. Que grande aula! Defenda quem quiser!

Aqui está o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...