sexta-feira, 12 de julho de 2013

Eu, a Esquerda e minhas contradições


Se eu fosse de Esquerda, seria contraditório por defender a Vida.
Se eu fosse de Esquerda, seria contraditório por defender a Família.
Se eu fosse de Esquerda, seria contraditório por defender a Liberdade.
Se eu fosse de Esquerda, seria contraditório por defender a Religião.
Se eu fosse de Esquerda, seria contraditório por defender a Propriedade Privada.
Se eu fosse de Esquerda, seria contraditório por defender a Privacidade.
Se eu fosse de Esquerda, seria contraditório por defender o Direito do Cidadão.
Se eu fosse de Esquerda, seria contraditório por defender a Democracia.
Se eu fosse de Esquerda, seria contraditório por defender um Estado não Totalitário.
(...)
Se eu fosse de Esquerda, seria expulso por tanta contradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...