sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Vereador de Montes Claros-MG, anuncia que está curado de um câncer: “com fé em Deus, iria anunciar a minha cura. E venci o câncer!"

O vereador e agente da Polícia Federal, Cláudio Ribeiro Prates, retoma com mais intensidade ao seu trabalho após quase quatro meses de tratamento para cura de um câncer no abdômen.   Ele conta que, apesar de ter tido possibilidade de tirar licença durante esse período, optou por trabalho, assim destaca: “trabalhei durante esse tempo todo […]

O vereador e agente da Polícia Federal, Cláudio Ribeiro Prates, retoma com mais intensidade ao seu trabalho após quase quatro meses de tratamento para cura de um câncer no abdômen.

Ele conta que, apesar de ter tido possibilidade de tirar licença durante esse período, optou por trabalho, assim destaca: “trabalhei durante esse tempo todo na Polícia Federal e também na Câmara Municipal e entendo que, em partes, a minha cura se deve a essas duas atividades que desempenho. Se ficasse parado, talvez a recuperação não acontecesse como foi”, destaca Prates.

Católico e de muita oração, ele destaca que a solidariedade das pessoas foi o outro aspecto fundamental para a sua recuperação. “A oração e a fé das outras pessoas que se solidarizaram com a minha recuperação nesse momento de luta, foi tão intensa que, sem dúvida, contribuiu para que hoje eu esteja com saúde”, revela.

Apesar de ter recebido o diagnóstico de cura, Cláudio Prates terá que fazer outras três sessões de quimioterapia e 20 de radioterapia.

“Eu disse que, com fé em Deus, iria anunciar a minha cura. E venci o câncer. Estou completamente curado. Agradeço às orações e a solidariedade de todos”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...