quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Morte do cinegrafista da Band. A Imprensa sofre com o crime e com sua parceria ao Politicamente correto.


Bom (doloroso) momento para a Imprensa que ainda é forte 'dá uma surra, um coro bem dado' no Governo que volta e meia apoia os tais revolucionáriozinhos. Bando (estes) de gente covarde que se acham imunes. 

Mas quase sempre quando a Polícia esfrega a cara destes bandidos, infelizmente parte do próprio jornalismo age de forma covarde julgando a ação da Polícia e conotando os bandidos como vítimas. Agora notamos nas telas que a verdade também chega pela dor. Infelizmente morreu o Trabalhador, findou-se a vida pelas mãos de gente muitas vezes acolhida pelas vítimas. Que a vítima (toda a imprensa) agora aprenda quem é o Bandido e quem é Mocinho!

Cadê o governo dito dos Trabalhadores? Cadê os Direitos Humanos? Cadê a ação forte dos Sindicatos? Nenhum deles estão verdadeiramente empenhados com a Moral. Escondem-se para não ofender os 'coitadinhos' que andam soltos amedrontando quem verdadeiramente trabalha. Cadê a Ordem do Brasil? 

Escutem! Não procurem solução na Dilma e nem em seus Ministros! Eles fariam e fizeram o mesmo no passado matando soldados com carros Bomba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...