sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Progressistas gostam atualmente de uma coisa: DESMANTELO da Família

Progressistas gostam atualmente de uma coisa: DESMANTELO da Família. Exatamente tudo que trás ofensas às Famílias e ao Seu Criador, é defendido pelos Progressistas, dos mais modestos aos mais ferrenhos. Os Modestos defendem o desmantelo usando chavões, frases de efeitos, narrativas, filosofias de boteco etc. Os Ferrenhos não dão espaço para falas, apenas defendem o desmantelo de forma clara, abusiva e sem debates. Eis alguns pontos atuais contra a Família: Aborto, Homossexualismo (com requintes de pedofilia) e Liberação de Drogas.



Não se encontra nenhum Progressista que se seja moralmente e minimamente revestido que venha a combater alguma destas ofensas às Famílias. O STF tomado por Progressistas está caminhando para tornar a MACONHA como produto totalmente viável a se usar, vender, plantar etc. Sem qualquer tipo de restrição, sem calcular suas maléficas e gigantescas consequências à Sociedade.

A Família brasileira que em sua maioria é conservadora e antiprogressista vai amargar inúmeros sofrimentos por causa de uma minoria de Progressistas que lutam dia e noite para desmantelar a Família. São sempre os que não constroem que se põem a destruir; os que não trabalham que bradam para findar o trabalho; os que não amam, respiram com ódio do AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...