terça-feira, 28 de julho de 2015

Comerciais que enaltecem a Família. Não existe desenvolvimento sem Família. Uma Sociedade vai bem quando a família vai bem! Confira!

Ola amigos


Separei aqui algumas propagandas de Produtos e Empresas conhecidas que tiveram a graça em criar a peça comercial com conteúdo voltado às Famílias. Os comerciantes e Empresários devem que saber que seus empreendimentos não existiriam sem as Famílias. Por pressão de grupos ideológicos, algumas Empresas de marketing estão evitando produzir para as Famílias, se sucumbindo a um modismo atraidor de misérias. Alguns legisladores e juristas também estão virando as costas para a Família e é isto que está levando o País a Crise, uma crise sem fim. Este caminho contrário à Família é uma ribanceira rumo a uma vala sem fundo.

Eu explico a Crise do Brasil: São os constantes ataques à Família. Não haverá solução, crescimento ou desenvolvimento enquanto não encerrarem as ações contrárias as famílias. Prova-se isto pela Economia, Direito, Experiência e Biblicamente. 
Solução para o Brasil: Todos voltarem a investir na Família!







Ninguém sobreviverá sem a Família. Nem a Coca-cola, Bradesco, Nestle, Vivo, Oreo, Farmácia, Globo, Shoppings, GOL, Sadia...





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...