quinta-feira, 9 de julho de 2015

Evo Morales cospe nos católicos. Dá ao Papa Francisco um crucifixo em madeira com Cristo sobre uma foice e um martelo.


Não foi um deslize, mas projetado para ofender os filhos da Luz. Uma ofensa desta exige orações de reparações, é um sacrilégio associar Nosso Senhor Jesus Cristo ao pior símbolo da humanidade, diante do Vigário de Cristo. 

Isto deixou o coração dolorido de todos os Cristãos do Mundo inteiro. Espero que o Papa Francisco tome providências quanto a isto, mesmo com suas possíveis inclinações a esta vertente, já vi Francisco dizer que o Comunismo matou milhares e que cometeu grandes tragédias, principalmente contra Cristãos. 

Sabe-se que o Comunismo cometeu coisas indizíveis, mas digo que o próprio Francisco sabe, não nega e disse isto, sendo assim, ele não pode deixar este aceite do 'presente' correr o mundo sob um silêncio insensível. Já tem gente validando seu aceite ao Comunismo, coisa muito perigosa! Seria um aperto de mão com Lúcifer!



O que disseram pelo Twitter:

"kkk Evo Morales tentando converter o Papa ao ateísmo.. kkk cada um que aparece....sem noção."  Marco Antonio Rossi adicionou

"Evo morales insulta a Cristo, la iglesia y al Papa con regalo blasfemo" Anna Vaccarella @avaccarella

"Esse sujeito Evo Morales fez o que muito teólogo da libertação tem feito: crucificado nosso Senhor na ideologia comunista!"  Italo Wilrison ن ‏@italowilrison


"Evo Morales conseguiu um dos maiores absurdos dos últimos anos. Associou a imagem de Jesus ao genocídio de CENTENAS DE MILHARES DE PESSOAS." Direita Brasil ‏@DireitaBrasil  



Para amenizar a dor dos Católicos, encontrou-se um vídeo onde se vê (com dificuldades) o Papa dizendo algo sobre o 'presente'. 

Para não sair gritando que o Papa abençoou o Comunismo, melhor olhar atenciosamente o vídeo abaixo, onde o Francisco diz: "esto no está bien"


Evo Morales regala cruz comunista al Papa... por yusnaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...