quarta-feira, 19 de março de 2014

As propostas políticas esquerdistas são quase todas tentadoras


Caem nelas muitos desavisados por não usarem de seus dons de discernimento, não acionarem a parte do cérebro que aloja a razão. Dai caem nos apelos superficiais, subjetivos e sentimentalistas que são planejadamente espalhado pelos ares. Estes apelos usam os gritos de dores de grupos que sofrem ou que nem tanto sofrimento tem assim, mas que são potencializados na hora de serem contemplados pela defesa esquerdista. 

Ao serem 'socorridos' pelo plantão samu-esquerdista, como se todos verdadeiramente fossem ser socorridos, os pobres dolorosos vitimizados ou vitimados chegam ao ponto de chamar os 'socorristas' de papai, por tanta preocupação exibida. Os esquerdistas quase sempre não deixam nem o pobre desvalido ter a vez de falar ou chorar, até isto é feito pelo plantonistas. Ou seja, quem é que sabe mais sobre as dores dos outros além deste povo tão amado quanto a esquerda?

Os que caem nesta vala armadilhosa, pensam se tornar os salvadores e aliviadores das dores dos oprimidos. Mas se pensarem sem emoção, verão que problemas difíceis requer ponderação e pensamento metódico, nada de imediatismo ou falsas liberdades. Requer tempo, cuidados e estudos. E ai sairão da armadilha e passarão a defender o uso da lógica e não o vale tudo para 'ajudar'. 

Hoje, quase toda a Imprensa está nas mãos destes apelos, por terem dó de alguém que está 'prostrado'. Nossos legisladores da mesma forma. Padres por causa desta dó, tem medo de falar o cerne da verdade. Em bares, nas suas conversas, só um doido pra falar conservadoramente. Nas redes sociais, os que pensam e querem soluções mais estruturadas são apontados como ignorantes e fascistas. 

É mesmo tentador seguir os apelos das propostas esquerdistas, como dizer não para suas campanhas? São eles que sustentam as grandes campanhas em favor das paz (desarmamento), direito das mulheres (aborto), ambientalismo (estadualizar os campos), liberação das drogas, defesa das crianças (ECA, menor bandido).... homossexualismo, lei da palmada, mais médicos, marco civil, kit gay... legislar e governar com dó de todo mundo. Oh coitado do povo que tem dó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...