quarta-feira, 24 de junho de 2015

Ideologia de Gênero em Montes Claros-MG. Veja como foi a votação, veja fotos e relatos.

A Votação do PME para o Município de Montes Claros ficou marcada para uma Reunião extraordinária, datada para o dia de hoje (24/06/2015) visto que era o prazo final estipulado pelo Governo Federal. Já as 8hs da manhã, o novo Plenário da Câmara Municipal estava lotado de cidadãos interessados no resultado da votação. Era visível que entre os que se faziam presentes, o número dos que interessavam pela rejeição da Ideologia de Gênero era superior, quase 90%. E como era de se esperar, havia um pequeno grupo negativamente se manifestando, gente da Esquerda, de grupos patrocinados com pão e mortadela para instituir a intranquilidade e badernismo. 

Já no início, o grupo favorável a Ideologia de Gênero iniciou o que se esperava, gritando e se movimentando, querendo talvez amedrontar os presentes. Para conter e dar início a reunião, o Presidente pediu por várias vezes a ordem, no que não foi ouvido, teve que solicitar o Policiamento que pacificamente colocou ordem e assim, a Reunião começou a ser realizada, isto já era umas 9hs e 30min.

Nem todos os vereadores manifestaram sua posição no púlpito. Alguns entre o que se esperava, teceram críticas e elogios ao Executivo, alguns destes adiantavam sua posição quanto a Ideologia de Gênero, já que ela somente seria tratada em votação posterior como Emenda. O Vereador Claudio Prates, pediu que a votação tivesse caráter de urgência, no que foi aceito pela maioria. Após o PME ter sido votado, o Presidente colocou em votação a primeira emenda, de autoria do Vereador Andre Ricardo, emenda esta que alterava alguns termos no qual tratava da Ideologia de Gênero. Foi retirado este termo que estava maldosamente inserido no 'cuidado' com a evasão escolar, como descriminação racial, sexual etc. O Vereador Andre, ampliou as razões de discriminação, atendendo aos reais desejos da População, sem deixar brechas para a inserção obrigatória do homossexualismo.

Ao votar a Emenda, os vereadores destacaram a preocupação de se defender a Família. Houveram belas palavras. Vereadores com cunho experimentado na vida não admitiram que fossem utilizados por interesses malditos. Mesmo com diferenças entre os membros, neste tocante, a maioria se posicionou de acordo com a moral e sem politiquismo. 


Emenda

Foram marcantes com a palavra e com a atitude, entre os que se manifestaram, foram notório: Wanderley Ferreira de Oliveira, Waldiney da Silva, Valcir Soares Silva, Rodrigo Maia de Oliveira,Sérgio Pereira dos Santos, Ladislau Ronaldo Ferreira,José Geraldo Cardoso,Domingos Edmilson Magalhães,Fábio Neves Nunes, Antônio Silveira de Sá, Fernando Antônio Dias de Andrade, Cláudio Ribeiro Prates e André Ricardo Alves Martins . A Ideologia de Gênero foi vencida

Dezessete vereadores a favor da Emenda que retirava este termo maldito dos Documentos municipais. Apenas um vereador votou pela danosa Ideologia, o Eduardo Madureira (PT). Antes de se posicionar, ele fez questão de falar de suas qualidades de católicos como coordenador paroquial e de pastorais, membro de conselhos, ter tido o casamento celebrado pelo arcebispo entre outros. Entretanto, não valeu suas credenciais católicas na hora de votar, votou pelo Partido dos Trabalhadores que terroristicamente impõe na Nação tão grave proposta. Estranho que ele tentou defender a insanidade, dizendo que o PME federal foi criado por conferências estaduais e municipais, querendo dizer que o próprio povo criou tal aberração. Faltou a ele olhar para a Galeria da Câmara e deixar seus olhos desmentirem sua fala, pois perguntaria-se: Como a maioria criou uma desgraça como esta e estava ali manifestando contra?

Dezessete homens bravos e abençoados, que naquele momento deixaram-se usar por Deus para não fazer perder a Família montesclarense. Parabéns senhores vereadores. Veja fotos abaixo:




Lixo distribuído pelo pessoal de Esquerda dentro da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...