terça-feira, 19 de abril de 2016

Sou mais o Coronel Brilhante Ustra do que os criminosos Lula, Dilma, Zé Dirceu ....

Na época do Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra devia ser duro, pessoas perseguidas, presas e mortas? Talvez, mas nenhum trabalhador conheceu tais 'torturas'. Sabemos que a história da tortura são contadas apenas por esquerdistas traficantes comunistas que quiseram prostituir o Brasil. E como não conseguiram vitórias, eles apanharam muito e por isto então vingaram disseminando para todos os lados que sofreram torturas. Mas sabemos que apenas apanharam como qualquer criminoso deve apanhar, há casos que apanharam muito pouco frente ao que deviam. Eles (os comunistas) não contaram como bateram e mataram Militares e seus familiares, como perseguiram pessoas que não apoiavam a implantação do comunismo, a ditadura do proletariado, não contaram sobre os roubos, explosões e assassinatos de inocentes.

Não contaram sobre o Soldado Mario Kosel Filho. Contaram apenas que sofreram em demasia como se fosse flor que se cheire. Não contaram que entravam em combate contra os Militares que são autoridades com funções de impor a ordem na sociedade, que em combate alguém tem que perder. E por perder, eles só encontraram a arma da mentira porquê por outros meios foram todos derrotados.
Ainda hoje não contam que Dilma é uma terrorista e que José Genoíno usou de guerrilha para tocar o terror nas cidades onde passavam. Não contam que trouxeram armamento de Cuba e métodos de guerrilha para tomar o Poder do Brasil.

Nesta época, bandido era bandido e levava porrada, não eram tratados como bebezinhos como hoje, não havia direitos dos manos para colocar inocentes na cadeia ou cemitério e proteger criminoso assim como fazem hoje. Nesta época reinava a paz na Sociedade, nas casas e nas ruas. Empresas não precisavam de ter grades, cerca elétrica, câmeras, vigias, etc para guardar caixas de café ou sacas de arroz e feijão. Nesta época Policial era respeitado e não havia drogas nas esquinas. Nesta época trabalhador podia andar sossegado nas ruas e ninguém mexias com nossas filhas. Não havia sequestro, apenas os que Dilma fez. Não havia carregamento de drogas nem bocas de fumo. Não havia aborto nem festas raves, não havia envio de dinheiro para países comunistas. Não havia Canais de Televisão comprada e ideologizada, com prostituição a vista.

Nesta época homem era homem e mulher era mulher. Crianças eram tratadas como crianças e nossos impostos eram bem empregados. Nesta época havia empreendimentos e o governo não era nosso sócio majoritário ao montarmos um Negócio. Nesta época havia construções de viadutos, estradas, Portos, Petrobras, escolas, igrejas e praças. A maior indústria não era a da prostituição, drogas ou multas como hoje. Não havia políticos bilionários, quem estudava conseguia seu posto de bem remunerado. Ninguém precisava de bolsa para sobreviver.

Havia liberdade, direito a vida e respeito entre seus vizinhos. Autoridade não era bandido. Família era respeitada, ninguém roubava as crianças das casas e as colocava contra os pais. Não havia gaysismo. Havia luta contra a imoralidade e apanhava quem se opunha a ordem, ou seja bandidos. Estes que estão no Poder eram os criminosos que possivelmente foram algemados na época que um dia também mesmo após matarem tiveram perdão e ganharam direitos a liberdade e até se candidatarem para depois quebrar o País.

Naquela época, o Brasil era respeitado. Certamente não era como hoje, onde temos bandidos no poder nos roubando a luz do dia. Os valores que tínhamos naquela época foram saqueados por esta espécie de petistas que hoje dizem defender a democracia.

Prefiro mil vezes a época do Ustra do que esta época de miséria promovida pelo Lulopetismo assassino e prostituidor da nação brasileira.










3 comentários:

  1. Vivíamos uma guerra na época... Hoje os que espalhavam o terror estão no poder e levam uma nação á miséria, sem dó nem piedade!

    ResponderExcluir
  2. calam boca bando de xexelentos, conservadores recalcados.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...