quarta-feira, 31 de agosto de 2016

A Queda do PT não é a solução total. Não se acabam os problemas!

Temos como presente um grande número de políticos de linha socialista. Políticos que não entende os benefícios do capitalismo e da liberdade de mercado. No Brasil temo hoje uma política de perseguição ao Empresário, desde o micro até o grande Empreendedor. Veja como é difícil manter um Negócio! Há uma burocracia desnecessária para se criar uma empresa, o Governo torna-se um sócio majoritário que toma a maior parte do rendimento em taxas e impostos, um sócio que não produz mas que fica com o lucro, um verdadeiro parasita.

Existe ainda no Brasil na questão do comércio a danosa luta de classe criada pelo marxismo e mantido por muitos políticos. Há uma inimizade constante entre o Empregado e Empregador. Um comerciante pensa mil vezes antes de contratar um funcionário, só no último caso se faz contratações, porque é desvantajoso financeiramente e legalmente manter um empregado. O empregador é obrigado a dar ao governo impostos para manter funcionários e com isto é obrigado a pagar pouco ao funcionário. A legislação é contra o empregador e se veste de favorável ao empregado, no que na realidade é ruim para ambos. 

O governo através das leis tem ingerência nas empresas e com isto atrapalha o desenvolvimento e relacionamento empregatício. Ele empaca a liberdade de investimento e impõe medo nos diretores e nos investidores. Hoje é muito arriscado criar e manter um negócio. Aqueles que querem ter bonanças e riquezas não podem mais buscar seus instintos de negociadores, fazendeiros, comerciantes etc. Os verdadeiros ricos e prósperos financeiramente estão na Política (corrupção), são as pessoas de maiores patrimônios e estabilidade financeira. A legislação está favorável ao Político corrupto e desfavorável ao comerciante empregador. Assim sofre todo o mercado de forma abrangente e é esta uma das explicações desta crise cancerígena que corrói a Nação Brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...