quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Lewandowski diz que impeachment foi "tropeço" na democracia

Brasília - O ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski lamentou o processo de impeachment de Dilma Rousseff e qualificou o episódio como "um tropeço na democracia".

O comentário foi feito durante uma de suas aulas na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), onde o ministro leciona Teoria do Estado.

Lewandowski, como presidente do Supremo, foi o responsável pela condução do julgamento de Dilma no Senado que culminou na cassação do mandato da petista.

Fonte: Exame

Nota do Blog

Temos sim na pessoa do Ricardo Lewandowski a figura de um velho juiz comunista preso a ideologia que mata, mente e rouba. Não precisamos recorrer a livros antigos para ver como atuavam os juízes época do Nazismo, na União Soviética, Polônia. Temos aqui no Brasil este ministros que nos dá uma aula de como ser uma pessoa prejudicial aos Tribunais. Pessoa esta que somente chegou ao STF por ser capacho de um Criminoso chamado Luiz Inácio Lula da Silva. Lewandowski um dia sairá das proteções do STF, um dia será um cidadão comum e ai pagará cadeia pelos crimes que cometeu contra a Nação Brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...