sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Lula e Dilma pelo visto NUNCA trabalharam. Lula e Dilma são imprestáveis para um Mercado de Trabalho


Lula e Dilma pelo visto NUNCA trabalharam. Nenhuma Empresa teria coragem de os contratar para porem a mão na massa em alguma linha de produção. Não dá para confiar em pessoas deste tipo, pois faltam-lhes virtudes e qualidades. As Empresas são normalmente impecáveis e intransigente, elas não contratam gente sem qualificação, sem currículo e desprovida de suficiência.

Lula e Dilma não possuem técnica, não tem horas laborais em seus históricos, não têm experiência, não existe qualquer produto no Brasil que eles tenham desenvolvido ou ajudado a desenvolver. Eles não têm teses, não tem projeto, não tem cursos, não tiraram nem uma pedra do chão, nunca varreram um quintal. Se tirarem o dinheiro provindo do crime destes dois, eles invariavelmente se tornariam mendigos e passariam fome e miséria. Lula e Dilma nunca trabalharam e para piorar, nunca quiseram trabalhar, e como fim, eles ainda nem pensam em se tornar trabalhadores.

Não há empresas justas que os possam contratar. Lula e Dilma são velhos e pouco poderiam produzir, eles não teriam abertura mental ou física para aprender alguma profissão. Eles são apegados a mentiras, poderiam complicar o Ambiente de trabalho. São acostumados, muito acostumados a corrupções, portanto não teriam condições de trabalhar com dinheiro alheio. São preguiçosos, faladores, dispersos, dislexos e não cumpridores de normas, regimentos e horários. 

Lula e Dilma gostam muito de regalias, tem manias de ter escravos para fazerem suas atividades mais pesadas, como lavagem de roupa, carregar malas, engraxar sapatos, segurar guarda-sol e guarda-chuvas. São viciados em cargos políticos, daqueles que não estão ligado a qualquer produção que seja. Lula é declaradamente analfabeto, Dilma possui disfunção mental. Em um Concurso, em um teste de aptidão ou psicotécnico não passariam nem perto para se tornarem Candidatos a uma vaga de Emprego.

Lula e Dilma são imprestáveis para um mercado de trabalho, são inaptos, improducentes, inativos economicamente e além de tudo arrogantes. Vejam que após suas saídas de cargos públicos, não houve qualquer tentativas de contratações em Empresas, nem mesmo aquelas que esteve ligados a Corrupção com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...