quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Marcela Temer e o Criança Feliz, CONTRA O ABORTO! "Cada brasileiro, desde a gestação, importa para o desenvolvimento do Brasil"


A Marcela Temer, Primeira Dama do Brasil, esposa do Presidente Michel Temer lança o programa Criança Feliz. Chamando a atenção, causado alvoroço em invejosas e dementes feministas, Marcela acabou mostrando com simplicidade o que os homens denominam de mais lindo: A Naturalidade de ser mulher. Não foi feminista, demente, feiosa, furiosa, desajeitada como a Dilma e suas ex-assessoras e abortistas ministras, um verdadeiro time feio de bruxas.
Buulllll!!!! 

É muito cedo para deitar elogios a bem comportada Sra. do Lar, Marcela Temer, mas mesmo que alguns deslizes venham a tona, não será inverídico falar que esta senhora veste-se bem, chama a atenção para si não por meios forçosos, mas por sua simplicidade e por uma ojeriza causada pelas comunistas comedoras de criancinhas: As abortistas Dilma e Cia.

O mais lindo e atraente na Primeira dama hoje foram suas palavras CONTRA o Aborto e em FAVOR da VIDA. Poucos notaram, mas deixo aqui abaixo para sua conferência! Viva a vida, viva a Marcela Pró-vida.

"Quem ajuda aos outros, muda a história de vida. Por isso, fico feliz em colaborar em causas sociais do país. Cada brasileiro, desde a gestação, importa para o desenvolvimento do Brasil. Nossas responsabilidades aumentam a cada dia, e os desafios também. Meu trabalho será voluntário, para mobilizar e sensibilizar a sociedade em torno de ações para melhoria na vida das pessoas"



Dilma Roussef e Marcela Temer conseguiram o que queriam. Dilma tentou ser feia, intragável, absurdamente initeligível e pró-aborto. Marcela procura ser linda, aceitável, clara e PRÓ-VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...