terça-feira, 23 de abril de 2013

Incompetência, descaso e suspeita de corrupção na Saúde de Montes Claros-MG!

Informações e fotos obtidas do Perfil do Vereador Cláudio Prates.


"O absurdo é que com a carência de tantos leitos em Montes Claros e o caos na Saúde públicas, esses equipamentos (macas, aparelhos de ultrassom, mesas cirúrgicas, custam milhões de reais e estão abandonados no Hospital Alpheu de Quadros desde 2007, por incompetência, descaso e suspeita de corrupção. Absurdo!"


"Milhões em equipamentos de saúde (macas, mesas cirúrgicas  aparelhos de ultrassom, etc, abandonados e deteriorando, desde 2007" 

"Um gerador de energia, avaliado em centenas de milhares de reais, abandonado ao sol e à chuva, e sem utilização. Absurdo!"

Nota do Blog:
A Consequência disto é o incontável número de pessoas (não máquinas) que se foram, que perderam suas vidas por causa do descaso e da frieza dos maus políticos. Entende-se que a morte dos necessitados não se imputa à doença mas a falta de atendimento. Esta falta é causada por incompetência ou atitude mesquinha. Isto é considerado como uma arma apontada para a cabeça de muitos. Não se diferencia um assassino de aluguel (aquele que mata por encomenda) de um governante insensível. Todos estão com mãos manchadas de sangue de inocentes e devem pagar, devem responder pelos seus crimes. Se a Justiça humana falhar, a Divina virá e cobrará tudo, dela ninguém escapará!

Um comentário:

  1. "Dr. Geraldo Edson Souza Guerra, que me garantiu que após as denúncias que fizemos em 04/03/2013, através das fotos em anexo, de milhões de reais em equipamentos ( aparelhos médicos, macas, aparelhos de ultrassom, mesas cirúrgicas, etc), abandonados no Hospital Alpheu de quadros, desde 2007, por suspeita de corrupção, o mesmo fechou um acordo com o Ministério Público de Montes Claros para colocar os aparelhos em funcionamento à disposição da população dentro de 90 DIAS, isto mesmo: em 03 MESES, depois de 06 anos abandonados. Segundo o Secretário de Saúde, o Hospital Alfheu de Quadros irá se tornar uma UPA - Unidade de Pronto Atendimento. 90 dias foi o prazo que ele me garantiu. " Vereador Claudio Prates.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...