terça-feira, 9 de agosto de 2016

Dilma Rousseff teve amplo direito de defesa, afirma Cidinho Santos

Durante a fase de levantamento de provas no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, foi assegurado à denunciada o amplo de direito de defesa, na avaliação do senador Cidinho Santos (PR-MT).

– Não houve e nem haverá golpe. Nossas instituições trabalham de forma independente e autônoma, garantindo a solidez da democracia brasileira – frisou o senador, em pronunciamento nesta quarta-feira (9), na sessão que decidirá se Dilma Rousseff deve ou não ser julgada.

Para Cidinho Santos, o governo da petista produziu um dos piores cenários econômicos enfrentados pelo país, com mais de 11 milhões de desempregados, que lutam para “manter suas casas e manter seus filhos”.

Na avaliação do parlamentar, Dilma Rousseff estava ciente da situação fiscal do país quando autorizou a edição de decretos de suplementação orçamentária, sem autorização do legislativo, arrolados pela denúncia contra ela.

– A presidente Dilma ignorou a Lei de Responsabilidade Fiscal – afirmou o senador, ao defender a continuidade do processo de impeachment.

Fonte: Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...