quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Fidel

Fidel chegou ao Poder em Cuba como quem não queria nada demais, só ajudar o povo sofrido. E com isto ficou 50 anos matando, esquartejando, estuprando, escravizando e oprimindo o povo. Assim são os bonzinhos que querem TODA a liberdade para apropriar da vida dos outros.
------
O Pacifismo do Povo de Cuba no passado, o desleixo, medo, tristeza, preguiça permitiram que Fidel permanecesse por tanto tempo no poder. 

Deus criou o homem para a Lula, coragem e destemor!
------
Qualquer Político brasileiro que tenha chorado ou sentido a morte de Fidel, que o tenha elogiado ou denotado pesar, é um sujeito indigno de votos.  Este tipo nunca se preocupou com os roubos do PT no mensalão, petrolão, BNDES etc. Com esta atitude, este políticos caso tenha sido oposição ao PT no Brasil, apenas obteve inveja e vontade de roubar no lugar da quadrilha petista. Não é uma pessoa amparada com a Justiça. Não gosta dos trabalhos da Lavajato, quer anistia pelos crimes eleitorais, civis e criminais. É um criminoso de alta patente e perigoso, pronto para roubar e saquear os cofres públicos do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...