sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Diplomação dos eleitos em Montes Claros será no dia 19

A Justiça Eleitoral realiza na segunda-feira (19/12), no Salão da OAB/Montes Claros, a diplomação dos eleitos em 2016 dos municípios sob jurisdição das zonas eleitorais de Montes Claros. O juiz diretor do Foro Eleitoral da Comarca Montes Claros, Antônio Souza Rosa, representará a Justiça Eleitoral no evento, previsto para ter início às 8h30.

São ao todo sete cidades do Norte de Minas: Montes Claros, Claros dos Poções, Glaucilândia, Itacambira, Juramento, Mirabela e Patis. Nesta ordem, serão diplomados prefeito, o vice, e os vereadores que vão compor as respectivas Câmaras Municipais.

O evento é restrito aos convidados dos diplomandos, a autoridades convidadas pelo TRE e a Imprensa. Na ocasião, suplentes não serão diplomados.

A OAB Montes Claros está situada na rua Dr. Walter Ferreira Barreto, 154, Bairro Ibituruna.


Diplomação

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral credencia os eleitos e suplentes, habilitando-os a assumir e exercer os respectivos mandatos. No diploma consta o nome do candidato, a legenda pela qual concorreu, o cargo para o qual foi eleito ou sua classificação como suplente.

Fonte: CMMOC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...