sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Mensagem de Natal 2016 do Chefe da Casa Imperial S.A.I.R. o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança



S.A.I.R. o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, envia sua mensagem de Santo Natal e Próspero 2017 a todos os brasileiros:

"MEUS MUITO CAROS BRASILEIROS

'Glória a Deus no mais alto dos Céus, e paz na Terra aos homens de boa vontade' (Lc. 2,14), ouviram os santos pastores quando acorreram à gruta de Belém para adorarem o Menino Jesus na noite de Natal.

São esses mesmos sentimentos de alma – estou certo disso – que nos unem a todos no fim deste conturbado ano de 2016, no qual os brasileiros saíram às ruas bradando “quero o meu Brasil de volta”, afastando assim as ameaças de uma corrente política que teve a pretensão de nos impor uma ordem de coisas profundamente contrárias às nossas tradições.

Se quisermos o nosso Brasil de volta, isto é, um Brasil grande, virtuoso, com harmonia social e verdadeiro progresso, voltemos confiantes para o Santo Presépio e roguemos a Jesus, Maria e José para que perseveremos em nossos esforços para restaurarmos em nossa Pátria uma civilização autenticamente cristã e monárquica.

Com esse chamado à união, do fundo de meu coração, desejo a todos um Santo Natal e muito abençoado 2017."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...