sexta-feira, 20 de julho de 2012

Roberto Jeferson diz que Chinaglia (PT) pediu para não revelar mensalão

Roberto Jeferson


O PT com sua força gigante perdeu força diante de um só homem. Roberto Jeferson, o ex-deputado que espalhou ao Mundo todo a grande roubalheira federal lulista montada pelos petistas, o mensalão. Roberto Jeferson não deve ser compreendido ou estampado como um exemplar ou ícone da política brasileira, longe disto, ele com sua metralhadora denunciante mostrou a lama petista que depois disto nunca mais foi o mesmo. Muitos puderam saber quem era aquele PT que lutava contra a corrupção. 


Agora nos dias em que o STF está para julgar os mensaleiros que Lula e seus discípulos gritam que são inocentes, jogando toda culpa na mídia, o Roberto volta a falar. Ele disse em entrevista ao Estado de S. paulo:




"Chinaglia pediu que eu não revelasse mensalão"

"Acharam que eu ia me acovardar. Me confundiram com o Valdemar Costa Neto. De joelho eu não vivo, eu caio de pé"
"O líder do governo (Arlindo) Chinaglia foi à minha casa e fez a proposta. Eu disse: 'Não tem a menor chance de dar certo. Não vai para frente'".
Arlindo Chinaglia
Pergunta-se: O Mensalão não existiu? Porque Roberto Jeferson continua a falar? Estaria delirando por todo este tempo? Existindo o mensalão, e é fato, muita coisa além deve ser julgada e respondida ao povo brasileiro. As inúmeras falas do Lula e da petezada dizendo que não houve mensalão; creio que esta fala é já uma corrupção e um crime, tentando enganar o Povo, ferindo a Democracia e a Justiça. O Sr. Arlindo Chinaglia deve se explicar, espero que não use aquelas saídas petistas de que todo mundo erra e blablablá.



Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...