quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Governo Dilma, as Agências e o Setor Privado

O Governo de Dilma possuidor de extratos comunistas, tem tomado medidas contra o setor privado que de nenhuma forma pode ser chamado de PPP (Parceria Público Privado). Ele tem usado principalmente as Agencias de regulação para criarem normas que em sua maioria são impossíveis de serem cumpridas. Estas normas são divulgadas na Mídia comprada como melhoria para a qualidade de serviços prestados a população, fazendo assim todo o povo acreditar que este governo petralha está preocupado com a qualidade de vida dos brasileiros. Um grande engano, o governo é estratégico e somente ofende os setores e as empresas que não se enquadram em seu metiê comunista de domínio da vida alheia. Setores privados que possivelmente não deram dinheiro nas Campanhas Eleitorais e que ficaram de fora nas reuniões de conluios, agora pagam com a vingança governista. 

Outro ponto é a Área da Saúde, aquilo que o usurpador da Nação não consegue executar, é transferido ao setor privado, obrigando as custas de penas altas e difíceis. Fazendo assim com que feche muitas empresas e levando muitos empresários ao fracasso e dívidas. Veja o texto encontrado no site da ANS (Agência Nacional de Saúde):
"A entrada em vigor da RN nº 259, que dispõe sobre a garantia de atendimento aos beneficiários, destaca-se como principal motivo pela alta no índice de reclamações de consumidores, a partir de fevereiro. A reincidência de 37 operadoras em não cumprir os prazos de atendimento estabelecidos por esse normativo culminou, em julho, na suspensão da comercialização de 268 planos"
Dilma, Agências e Setor Privado
Através de um índice de qualidade, que estrategicamente é elaborado, o governo estrangula um grande número de empresas, obrigando-os a fazerem algo quase o impossível, visto que a empresa mais rica do país (O Estado) não consegue realizar.

Outro setor que este governo tem alfinetado é a telecomunicação. Recentemente algumas operadoras de telefonia foram proibidas de captarem novos clientes. O interessante é que a medida tomada pela Anatel foi obtida através das reclamações recebidas pelo Call Center do Governo. Um índice e uma forma totalmente subjetiva e superficial, reclamações existem, mas elas a princípio não são pontos aceitáveis para impedir a comercialização de nenhuma empresa. É mais uma forma totalitária de ofender o setor privado, causa inimiga de quem quer ter tudo nas mãos.

Através do ambientalismo o governo totalitário da DilmaPT, as indústrias e o setor agropecuário poderá sofrer altas multas e serem obrigadas a fecharem as portas, dando de bandeja todo o investimento nas mãos de políticos insanos e noiados, gente que nunca trabalhou para o desenvolvimento do Brasil.

Com estas e outras medidas, o desgoverno quer entrar em todos os ambientes não públicos para usurpar e destruir as propriedades privadas. Vejas as medidas que são tomadas para invadir as famílias e tomar os filhos como é feito na China e outros países totalitários. É saudável lembrar que de nenhuma forma este dimilmismo atrasado não irá tomar medidas para se qualificar qualquer serviço ou algo para melhorar o bem-estar do povo brasileiro, este povo se torna apenas a bucha de canhão para fazer crescer o poder nas mãos sangrentas do pior governo que o Brasil já teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...