quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Julgamento do Mensalão. Lewandowski cansa e se desgasta só para proteger petistas.

Min. Lewandoski 
O ministro Ricardo Lewandowski lambe o chão por onde passa a carruagem petista. Como um membro da mais alta corte de um país pode se rebaixar a tanto? Como pode deixar claro seu voto a favor da corrupção mensaleira, mas não somente isto, que já é muito, é rasgar as vestes e dar a própria vida em favor de um partido político metido a crimes.


O Ministro Lewandowski, não tem pudor ao cansar aqueles que o assistem, não respeita o tempo importante da população que o mantem, que paga suas contas. Ele fala mais que o pai da cobra; sendo a cobra a serpente do paraíso, aquela que levou Eva a pecar que sacaneou com toda a humanidade, a cobra petista.


Se eu fosse um ministro, teria VERGONHA na cara. Seria mais respeitoso! Mas não sou eu, trata-se de um homem que não julga, mas advoga uma causa desumana que desonrou o Brasil. Mensalão é crime e Lewandowski está querendo transformá-lo em virtude, quer fazendo com palavras excessivas. Enquanto Lewandowski  leva ao cúmulo da tolice, passando-se por sábio e falando mais do que deve, a moçada do PT vai ao delírio no Twitter, estão levando tudo que ele fala a sério, dizem que confiam no STF, não é para menos, com um time de ministros destes, provam que este julgamento não vai dar em na da mesmo. Os petistas estão forçando a hashtag #ConfioNoSTF para o primeiro lugar das tuitadas. É como um grito de gol de uma torcida louca e desvairada, sem se importar se o time comprou o resultado, para eles não importa os meios, querem o bando livre e é o que vai acontecer. 


"Os sábios entesouram a sabedoria, mas a boca do tolo é uma desgraça sempre ameaçadora". (Pr 10,14)
"A boca do tolo é a sua ruína; seus lábios são uma armadilha para a sua própria vida". (Pr 18,7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...