quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O Julgamento do Mensalão não vai dar em nada. O PT foi escalado para julgar a si mesmo.

Toffoli ao lado do Lula
Acompanhando as notícias sobre o longa metragem denominado Mensalão, vou me entretendo em notícias bizarras e malucas que não parecem provir de casos reais. Sinceramente não consigo ligar estas atitudes a juízes, formadores de opinião, governantes e autoridades de uma nação. Com vontade de que o bando que arruína o país seja posto na cadeia, fico torcendo de uma certa forma infantil, querendo acreditar que existe gente séria do STF. Calma, é somente vontade, mas meu consciente me joga na cara a verdade e diz para esquecer de justiça quando se trata de um time de supremistas escalados por um grande time de comunistas pertencentes ao Foro de São Paulo que tem entre no seu meio: Hugo Chávez, Fidel Castro e as Farc. Sim, este grupo de assassinos estão com a mão atuante no Brasil, tem poder nas eleições e neste julgamento do século. Então podendo-me achar pessimista, eu digo: este julgamento não vai dar em NADA. Não vai sobrar nada para se festejar, esqueçam!


Pode o PT julgar o seus próprios companheiros que cumpriram aquilo que está em seu regime não escrito, mas tanto revelado? Pergunta desnecessária, mas que está para acontecer. O PT irá julgar, ou melhor, fingir de justos e deliberar a seu gosto medonho a libertação de toda maracutaia cometida contra a Nação.
Delúbio, o caixa 2
Primeiros passos para enganar ainda mais a Nação: Delúbio já enviou um comunicado à Justiça onde afirma que possui sozinho a responsabilidade da criação de um caixa 2. Ministro Toffoli que construiu sua carreira jurídica dentro do PT e foi advogado do partido por muitos anos é liberado para compor o time dos magistrados. Ou seja, ele será a Constituição brasileira em pessoa, irá dar a última palavra sobre a roubalheira vermelha. Imaginem, o PT julgando o PT! Isto é horroroso, inexplicável e se constitui um grande tapa na cara dos brasileiros. Com tudo isto meus caros, o governo do Foro de São Paulo irá rir a vontade da nossa cara, fazendo e desfazendo de acordo com seu poder dado pelos próprios e incautos eleitores. O Julgamento do Mensalão não vai dar em nada mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...