sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Partidários do ABORTO não merecem seu voto, eles não cuidarão do Povo!

Político ou partido que esteja atrelado ao ABORTO não merece seu voto.  Pois quem deseja aborto não se interessa pelo bem-estar da vida de ninguém, não possui anseios ou preocupações de melhorar os governados. O princípio do cuidado (que é obrigação do homem público) é valorizar primeiramente a vida, se isto não é feito, certamente não valorizará mais nada, pois nada existirá se a vida não existir. Veja que não haverá uma boa política administrativa para a liberdade, a moral, educação, cultura e saude.

Um inegável indicador de um bom administrador é seu interesse pelo bem viver dos seu povo. Um político pró-aborto não está interessado na vida, no bem viver e não quer saber nem de velório, enterro ou cuidados que a criatura abortada merece, ele não se interessa nem pela mãe enganada, sofrida e problemática. Um abortista quer apenas poder e isto é provado.


O povo deve ser respeitado e ouvido, se sua maioria por acaso rechaçar alguma atitude, o Administrador deve ser o primeiro a seguir a regra e não impor seu desejo mesquinho. Pense agora, seu Candidato é pró-Aborto? Veja que não basta ele dizer, pesquise sua caminhada e veja principalmente seu partido que é o dono do mandato. 


NÃO VOTE EM PARTIDO PRÓ-ABORTO, SEJA VIVO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...