quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

No Governo esquerdista, as Minorias (Homossexualismo, Feministas, Negros, Índios, Sem Terra...) chegarão ao Poder?

As Minorias que se sentem protegidas pelo esquerdismo deveriam estudar um pouco mais. Deveriam usar no mínimo uma pequeníssima parte do cérebro, isto seria o bastante para não serem chamados de incautos. Penso que nas mutações no mundo, ha espaço suficiente para a existência de qualquer minoria, mesmo que particularmente não tenho anseios de participar ou me entenda como semelhante de nenhuma delas. Na verdade não concordo com muitas destas minorias brasileiras. Mundo afora, existem algumas sérias, que buscam apenas o espaço moral de se viver. Aqui no Brasil, com a esquerda no poder, as minorias verde-amarelas querem não somente espaço mas, imposição sobre seus diferentes. Não querem mais diálogo, mas somente tudo. As maiorias que se cuidem, ou que se danem. 

Voltando ao tópico, as minorias tem que parar um pouco de gritar e borrar a cara, tem que vestir umas roupas adequadas e começar a ler alguma coisa útil, para o bem deles mesmos. A estas minorias, vejo como um bando de animais parecidos a papagaios repetindo frases sem um mínimo de raciocínio; vivem como marimbondos atacando tudo que não seja igual a eles, sem o mínimo de consideração. Andam como bois, levados tranquilamente para onde um líder mal-intencionado os guiar, sem questionar para onde vão. Não sabem eles que o grupo pequeno que os lideram, na verdade faz uso de suas forças de massas para agredirem não inimigos das ditas minorias, mas inimigos ideológicos dos próprios líderes. Ignoram eles que os verdadeiros inimigos, são os que se apresentam como amigos e que em alguns momentos, investem neles com frases amigas, camisetas, marmitas, bolsas, faixas e transporte dizendo até ser um deles. Pensam que serão ajudados infinitamente....

As minorias não pensam adequadamente, querem o imediatismo inconsequente. São massacrados pelos esquerdistas, são como uma grande goma de mascar que a qualquer hora perderá todo o doce e sabor na boca do gigante. A princípio, o governo legisla e acena para eles com gestos acolhedores, poe seus chapéus, repete seus slogans, mas não revela que tudo isto é combustão para elevação de poder. As minorias nunca chegarão ao Poder, nunca darão ordens governamentais. Elas apenas serão usadas como degrau para que outro pise nelas e se erga. As minorias são como dizem 'bucha de canhão' para acertar os que pensam contrários ao Esquerdismo. A arma do governo está apontada para as Instituições Igreja, Família, Militares, Agricultores e Empresários. A medida que estes estiverem em franco declínio, a esquerda estará inversamente em grau de elevação, conquistando o cume (ponto máximo) do Poder. Dai pra diante, não necessitará de qualquer grito, gemido ou berro das minorias estéricas.

Alguns grupos que se consideram minorias: homossexuais, sem terra, sem teto, feministas, negros, povos indígenas, prostitutas, portadores de deficiências e presidiários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...