segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Se não houvesse Bíblia, todos nós seríamos Petistas .... (Comunistas, Socialistas...)

Explico-me. Se você se aplica a ler a Sagrada Escritura, verá que ela incrimina muitas ações. Ela não permite fazer todas as coisas que nos vem a cabeça. Ela prega o valor a vida, a liberdade, o respeito mútuo, o direito a auto defesa e defesa dos filhos. Ela é contra o politeísmo, a poligamia, o uso e o tráfico de drogas, o uso e o tráfico de pessoas, é contra o terrorismo, a prostituição, o homossexualismo, a adoração a Satanás, o desrespeito à pessoas e autoridades....

Se você se aplica a ler os Regimes e práticas petistas, verá que aquilo anotado acima é seguido e ensinado de forma bem inversa pelo PT. Este Partido como todos sabem, é a favor do Aborto, desarmamento, homossexualismo, idolatrias, corrupção, mentiras, tráfico de drogas, terrorismo, ditaduras, perseguição à família, leis contrárias a liberdade da Igreja e da família...

A Igreja ou a Bíblia não requerem Partidos políticos para si. Deseja apenas respeito e a percepção dos demais para aprenderem que ensinamentos Bíblicos somente enriquecem as nações. Se se rumarem para o bem, desenvolvimentos virão. Porém, vê-se o contrário. A Igreja seguindo a Bíblia, faz crescer as Famílias que formam uma Sociedade e que resultam numa bela e Próspera Nação. Ela não toma a liberdade dos partidos, mas procura no máximo uma parceria para que ninguém seja ofendido. Nisto vemos o PT caçar a Igreja e tudo que ela prega, procura até calar seus pastores. A vida milenar da Igreja Católica é prejudicial para os anseios petistas, são claramente contrários.

A própria Igreja não pode falar de casamentos que corre o risco de ser processada, para isto há não poucos projetos de leis (pesquise a Marta Suplicy) que querem impedir a Igreja de ser aquilo que é desde sempre. Não pode falar dos corruptos que é perseguida por Legisladores. Não pode falar contra as drogas, que é alvo de traficantes político-partidários. Não pode dizer a verdade contra aborto e a favor da santidade que logo é chamada de fundamentalista.

Quem segue a Bíblia não senta com os escarnecedores do PT! Agora agregue ao PT os partidos satélites como o Psol, PMDB, PCO, PCB, PCdoB...  e uma corja de comunistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...