quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mensalão: Leis votadas via mensalão podem ser contestadas


"A confirmação, pelo Supremo Tribunal Federal, de que deputados venderam apoio ao governo Lula pode levar à contestação dos projetos por ele votados e que contaram com apoio dos partidos envolvidos no escândalo - PP, PMDB, PTB e PR (antigo PL). O questionamento foi levantado pelo decano da Corte, ministro Celso de Mello, ao manifestar seu voto na segunda-feira (1) - como antecipado pelo jornal O Estado de S. Paulo."
"Conforme acusou o Ministério Público - e confirmaram ministros da Corte -, deputados receberam dinheiro do mensalão para aprovar, por exemplo, as reformas da Previdência e Tributária e a Lei de Falências. O processo legislativo, por isso, poderia estar viciado."
"Consultados, alguns ministros do Supremo admitem que a condenação dos parlamentares, já dada como certa, pode servir de argumento para a contestação da legalidade dos projetos."

Nota do Blog:
O termo Mensalão que não encontramos em Dicionário se transformou em pedra de tropeço para alguns trapaceiros. Nos Blogs e em algumas mídias auxiliares dos trapaceiros, o termo mensalão vinha sempre entre aspas e com grande carga de dúvida, mas agora se dicionarizará e sempre que alguém o citar, possivelmente será lembrado uma quadrilha que discursava aos quatro ventos que sempre foram justos, mas que com provas irrefutáveis foram marcados com boi. O Mensalão existiu e é marca registrada do Partido mais poderoso do Brasil.
Se projetos foram viabilizados através de falcatruas concebidas via pagamento injusto, é certo que devem ser questionados, pois se a fonte e forma são injustas, a causa toda poderá ser injusta também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...