quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Procurando ter paz na Prefeitura de BH, o Prefeito reeleito Lacerda demite Petistas

"A presença de filiados ao PT na administração de Belo Horizonte está com os dias contados. No dia seguinte à disputa em que se reelegeu em primeiro turno, o prefeito Marcio Lacerda (PSB) anunciou que vai começar a mapear a estrutura administrativa para definir os perfis ideais para a gestão e que os petistas que ainda permanecem em cargos comissionados serão exonerados. Em julho, PSB e PT romperam em razão da decisão dos socialistas de não se aliarem na briga pelas 41 cadeiras de vereador. Na ocasião, parte dos cerca de 900 petistas que participavam da administração pediram exoneração.

Ao reclamar ontem que teve uma relação “muito tumultuada” com o PT durante três anos e meio de mandato, Lacerda disse que vários filiados ao partido que ainda estão na prefeitura adotaram posturas “agressivas e desleais” que ele teme serem seguidas até o fim do mandato, em 31 de dezembro. “São pessoas que continuam na administração e correm o risco de começar desde já a fazer oposição. Não vamos fazer uma caça às bruxas, mas alguma mudança haverá”, afirmou o prefeito, completando que trata-se de “casos isolados”."

Nota do Blog
O PT enraivado com o PSB que é parceiro em outros municípios, vai agora em BH fazer oposição, no qual parece ser muito bom. Estranho todos verão que, depois de desatado as amizades, vai agora dizer o que é ruim no governo qual ajudava. Talvez uma incoerência!

Fonte: EM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...