segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Esquerda no poder gerou ínfimas mudanças, diz estudo.

Especialistas do renomado Instituto de Estudos Políticos (IEP) de Paris, que acabam de publicar o livro 'A Esquerda na América Latina, 1998-2012 - Primeiro Balanço', afirmam que a América Latina teve apenas reformas modestas com a esquerda no poder.

O livro, escrito por mais de uma dezena de autores, analisa as ações dos diferentes governos da região a partir da primeira eleição do presidente Hugo Chávez, da Venezuela.

Esta eleição marca, segundo os autores, 'o início de uma impressionante série de 24 vitórias da esquerda em 13 países diferentes'.


Fonte: G1 

Nota deste Blog:
Não precisa ser um especialistas, pesquisador ou estatístico para notar que houve sim crescimento durante o poderio da esquerda a referida América Latina. Os Partidos e seus membros Diretores de maneira nenhuma podem ser considerados os mesmos. Sãos os novos ricos desta Região Continental. São milionários, poderosos, influentes, risonhos e totalitaristas. Mudaram os discursos: aquela liberdade que queriam para 'todos' agora não é bem para todos, é para alguns, para eles o tráfico de entorpecentes não é tão ruim assim, os terroristas são amigos (deles) e o Estado está à serviço do Partido.

Durante o poderio do PT, o Brasil realmente não obteve grandes crescimentos (para o povo), quem era continua sendo o que é, se mudou não foi por constituições esquerdistas que não querem produzir nada. A verdade é que o Partido não é nada comparado ao que era antes, quando dependia de ajuda, não tinha meios de transporte, morava de favor, tinha a luz cortada e banheiro a céu aberto. Agora os seus integrantes companheiros têm até um Ministro do Supremo como advogado. Ficou chique, cresceram sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...