quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mensalão 2012: Marcos Valério cita Lula e Paloci em depoimento

Empresário Marcos Valério
"Empresário condenado como o operador do mensalão, Marcos Valério Fernandes de Souza prestou depoimento ao Ministério Público Federal no fim de setembro. Espontaneamente, marcou uma audiência com o procurador-geral da República, Roberto Gurgel. Fez relatos novos e afirmou que, se for incluído no programa de proteção à testemunha - o que o livraria da cadeia -, poderá dar mais detalhes das acusações.

Segundo investigadores, há menção ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao ex-ministro Antonio Palocci e a outras remessas de recursos para o exterior além da julgada pelo Supremo no mensalão - o tribunal analisou o caso do dinheiro enviado a Duda Mendonça em Miami e acabou absolvendo o publicitário."

Fonte: Estadão

Nota do Blog:

"Uai sô, e o omi tem ligadura cum isso?"... assim poderia dizer um personagem jeca qualquer, não por ser desavisado, mas por tanto ouvir que o esfomeado de Poder que odeia Trabalho seja uma pessoa ilibada, sem manchas e quase um santo. É vergonhoso um Brasilsão deste ser enganado as claras e sentir-se atado, não podendo nem falar que uma pessoa igual ao Lula é desonroso para a Nação. É desonra de mais para quem tem pouca honra, é falta de honra e sobra de imoralidade para quem tem vínculo com a Perfeição. Ou o crime e desmando do mensalão foi perfeito, ou tem-se um monte de investigadores totalmente incapacidados. Depender de uma delação para tentar arrolar um indivíduo torto ao caso! Como dizem os jovens: 'É tenso viu!' Penso que há medo em torno de oficiais de Brasília, veja na reportagem do Estadão que Marcos Valério disse ter recebido ameaças de morte, não tem como duvidar disito, ele é o centro da situação e se constitui uma caixa preta de informações importantes. Deve ter muito capanga ligando para um e outro, tudo para proteger o Poderoso Chefão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...