segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Rosemary Nóvoa, suspeita de tráfico de influência

Grampo reforça suspeita de tráfico de influência de Rose

Um grampo da Polícia Federal revela que o empresário Paulo Vieira, apontado como chefe da quadrilha, conversou com um homem identificado pelo nome de César sobre reunião com o ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel. A conversa foi no dia 23 de maio, às 11h07. "A agenda do Alípio com o ministro do Desenvolvimento foi marcada pro dia 6 de junho, eu preciso falar com o Alípio urgente pra falar da agenda", disse Vieira.

O diálogo reforça a suspeita de tráfico de influência de Rosemary Nóvoa de Noronha, ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo. Para a PF, anotações na agenda de Rosemary - conhecida como Rose - mostram que ela se empenhou em promover reuniões de integrantes da organização criminosa com autoridades, "valendo-se do cargo de chefe de gabinete regional da Presidência".


Fonte: Estadão

Nota deste Blog:


Rosemary Nóvoa de Noronha. Sentindo-se só, está ligando para tudo quanto é Petista, tentando sair desta rede pegajosa. Estando só e com ninguém para lhe amparar, resolveu ameaçar: "Não vou cair sozinha", ai sim apareceu amigos. Assim é o covil e ela sabe como funciona. Em honra aos Brasileiros, não basta que ela caia ou que perca algumas regalias, é bem provável que através dela as investigações poderão chegar a mais fatos que interessam a Justiça, não digo ao Ministro da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...