quarta-feira, 7 de maio de 2014

Dilma diz que o Brasil vai "Bombar" em 2015

Dilma com Jornalistas. Não consegui localizar a Rachel Sheherazade
"Na contramão das avaliações de economistas e da oposição de que 2015 será um ano de ajustes financeiros, Dilma Rousseff afirma que "o Brasil vai é bombar" no ano que vem. O comentário foi feito pela presidente em um jantar com mulheres jornalistas que durou mais de quatro horas na noite desta terça-feira (6), no Palácio da Alvorada.
"Achar que o Brasil vai explodir em 2015 é ridículo", afirmou a petista, em um encontro marcado como parte da nova estratégia do Planalto de abrir a agenda para políticos aliados e para a imprensa. O objetivo foi responder a críticas de adversários e passar otimismo sobre o futuro do país, na tentativa de reverter a queda nas mais recentes pesquisas eleitorais." Fonte: G1
Nota do Blog:

Sublinhando a resposta de Dilma ao dizer que o Brasil vai "bombar", nota-se mais uma vez um total despreparo de uma sempre despreparada Administradora. Não é oculto que Dilma não conseguiu levar a frente uma loja de 1,99. Não consegue permanecer (não digo nem avançar) com o gigante patrimônio da maior Empresa da América Latina, a Petrobrás. Entre outros, os fatos nos dizem que Dilma não tem qualquer condições científica sobre Administração ou Economia. Uma Criatura que se rodeia apenas de Militantes da Esquerda que a todo momento querem esquartejar as Universidades, obviamente não tem condições de oferecer qualquer fala ponderada sobre acontecimentos sociais, políticos e econômicos. E sobre fala, discurso ou palestra no que se refere a Dilma, já se sabe que ela nada ou quase nada sabe dizer. 

Dilma é muito ruim em tentar explicar alguma coisa ou qualquer coisa. E contra os Cientistas que estudaram e estudam ferrenhamente os fatos econômicos, ela quer provar que o Brasil não passa por dificuldades, quer usar um jogo horrível de palavras, quer adivinhar o futuro sem ter base num presente ou passado. E usa tudo isto com um palavreado indevido ao um Governante. "Bombar" até parece amiga de Osama Bin Laden.... Quase me esqueci que ela é realmente amiga do defunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...