quarta-feira, 14 de maio de 2014

Para o Esquerdista o que vale é tão somente o Sucesso da Esquerda.


Para o Esquerdista (socialista, comunista etc) o que importa não é o Crescimento ou o Desenvolvimento do País, Povo ou das diversos Setores da Economia como Comércio, Indústria Agricultura. Não há prioridade no Comércio Exterior nem no Câmbio. O nível de Educação não é importante. O que importa realmente é a disseminação da ideologia e o massacre dos que pensam contrário. Veja que nada tem valor para eles, nada a não ser o endeusamento de seus líderes. No Brasil tá tudo quebrado, mas não se pode falar de Lula nem de Dilma. 

Não se pode apontar o PT como o culpado do desvio de dinheiro público. Não se pode definir que o Socialismo é um sinal de quebradeira total de uma Nação. Para este tipo de gente, o crime sempre compensa se for para auxiliar a gana de fazer crescer sua ideologia, assim os fins justificam os meios. Para estes confusos personagens, vale dizer a verdade agora e depois dizer a mentira e mais a frente desdizer tudo que havia dito. 

Uma dica: Não tente falar com esta gente sobre fatos e índices, não tente falar com ponderações científicas, não tente provar com teorias milenares, não tente usar seu conhecimento acadêmico e sua experiência profissional. Seja qual for seu argumento, esta gente nunca dará o braço a torcer. A ideologia esquerdista supera tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...