quarta-feira, 8 de junho de 2016

Os Brasileiros estão ocupados tentando limpar a sujeira promovida pelos Comunistas. Doravante virão os desenvolvimentos!

Nós Brasileiros deveríamos estar em franca produção científica, cultural e esportiva. Todo nosso tempo deveria estar em construções e em um descanso do labor glorioso e feliz. Deveríamos a cada dia e jornada estar contemplando as construções esplendorosas para a Sociedade. Porém, para nossa infelicidade, estamos tentando limpar a sujeira que os comunistas fizeram. Não é de tudo ruim, mas poderia ser melhor.


Haveria de ter melhor ensino, melhor política, melhor administração pública, melhor condições de vida, melhor atendimento de saúde, melhor e maior liberdade nas vias públicas, festas familiares sem perturbações, melhores formações das camadas jovens sem interferências ideológicas e estrangeiras. Mais justas competições esportivas, mais ganhos em desenvolvimento cientifico e peças culturais. Mais famílias com estruturas honrosas e numerosas. Mais crianças vivendo o que requer sua idade, mais mulheres sendo tratadas com respeito, mais delgados cumprindo sua função de autoridade e menos liberdade para personagens que desviam de suas condutas.

A vida dos Brasileiros devera estar bem melhor! Mas esteve por um tempo nas mãos de comunistas do Partido dos trabalhadores. Estiveram num ciclo imundo, destrutivo e enganador. Mas não podemos julgar-nos sem misericórdia, veja que até os Anjos foram enganados por Lúcifer de igual tentativa de fazer escravos para seu reinado. Então surgiu Miguel que labutou pela verdade e conseguiu findar aquele Revolucionário que preferiu abandonar a Luz. Miguel em sua coragem habilitou nos humanos mesmo pequenos ou insignificantes a vontade de conservar a verdade e por ela lutar. Agora surge novo ciclo, não o tão sonhado, mas o princípio de um Tempo sem o domínio destruidor do PT. Doravante a sociedade poderá entreter-se com o desenvolvimento que haverá de ser acompanhado pela Luz divina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...