segunda-feira, 27 de junho de 2016

Os Diretores do PT mandam e os Petistas fazem aberrações

Mandaram apoiar a todo o PMDB (Temer e Eduardo Cunha e Rena Calheiros), a Petezada saiu às ruas e gritou apoiando os cabeças peemedebistas. Depois, em pleno impeachment, mandaram gritar fora Cunha e a petezada saiu de novo as ruas, pregando cartazes, sujando as ruas e berrando um grito homofônico "fora cunha".

Depois que Temer assumiu a presidência interina, a diretoria comunista do PT de novo acionou os pões e  mandaram usar o chavão: 'não haverá golpe', 'facistas' e a guarnição acerebrada e sem ocupações foram às ruas em horário comercial onde todos nós estávamos trabalhando e gritaram fora temer, golpista.. e fizeram até músicas.

A diretoria manda e a petezada obedece. Mandaram cuspir e eles cuspiram. Mandaram invadir instituições de ensino público e os alunos via UNE invadiram. Mandaram invadir instituições de culturas e os 'artistas' vermelhos ocuparam. Mandam cagar em espaço público e eles o fizeram. Mandaram mostrar as nádegas e fizeram também. É uma loucura atrás da outra. E no meio deles dizem que há intelectuais, professores universitários, lideres estudantis, filósofos, padres, cantores, vereadores e deputados.

É difícil acreditar né?! Mas acreditem, existe uma massa sem cérebro da sociedade que está pronta para fazer aberrações, apenas a esperada de um líder  que os anime a fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...