quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A urna eletrônica é segura? Vítor Nósseis, Presidente do PSC acredita que não.

Por Vítor Nósseis

A urna eletrônica foi questionada pelo PSC, desde antes da sua implantação, na votação do referendo para o desarmamento. Medida proposta e defendida com unhas e dentes pelo PT e seus apaniguados para submeterem a nação brasileira ao seu arbítrio, nos moldes da União Soviética, de triste memória. A expectativa, frustrada pelo resultado contra o desarmamento mostrou que o povo brasileiro não é bobo. A partir disso, este partido que de trabalhador não tem nada, só o rótulo, não tem economizado esforços para levar-nos a uma situação, que possam chegar ao poder arbitrário e discricionário, e que não tenham que respeitar nem responder aos poderes da República, podendo assim, implantar aqui uma ditadura do proletariado.

A urna eletrônica se tornou, nesse momento, no supremo instrumento, único talvez que possa, fraudulentamente, garantir-lhes a vitória. As evidências estão aí: vaias retumbantes onde quer que vá a candidata, a economia se esboroando vertiginosamente, o aparelhamento não só dos poderes do estado, mas principalmente das pesquisas eleitorais e dos meios de comunicação de massa, escrita, falada e televisionada, e por fim a falta d'água.

A urna eletrônica é espetacular: as normas técnicas norte americanas excluíram-na em 2007, foi proibida na Holanda em 2008, abandonada no Paraguai, também em 2008, declarada inconstitucional na Alemanha em 2009. Porque será que os "inteligentinhos" do Brasil ainda continuam a usá-la?

Que Deus nos ajude!

Vítor Nósseis é presidente nacional do Partido Social Cristão

Fonte: http://www.psc.org.br/partido-social-cristao/cronicas-do-presidente/3225-nosso-presidente-alerta-sobre-a-seguranca-das-urnas-eletronicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...