segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Família Bolsonaro foi Eleita. Jair Bolsonaro (PP) é o deputado federal com maior número de votos no RJ

"Com mais de 464 mil votos, Jair Bolsonaro (PP), 59, foi o deputado federal com maior número de votos no Estado do Rio de Janeiro. Ele está na Câmara Federal há seis mandatos consecutivos, ou seja, ocupa há 24 anos a função.

Em segundo lugar, com 335 mil votos, ficou Clarissa Garotinho (PR), filha de Anthony Garotinho (PR), candidato derrotado ao governo estadual. Em terceiro, foi eleito com 232 mil votos Eduardo Cunha (PMDB), atual líder do partido na Câmara.

Bolsonaro, militar da reserva, é conhecido por integrar a chamada "bancada da bala", ligada a ex-policiais e militares. Ele se declara publicamente contra a legalização da maconha e uso de cotas raciais, além de defender a pena de morte. Outro tema ao qual ele se opõe é o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. "

Fonte: http://eleicoes.uol.com.br/2014/noticias/2014/10/05/bolsonaro-rj-e-eleito-deputado-federal-no-rj-com-o-maior-numero-de-votos.htm

Revista Sociedade Militar

Entre os candidatos que representam a verdadeira oposição ao esquerdismo destaca-se a figura do Capitão Bolsonaro, que foi o mais votado do Rio de Janeiro, recebendo mais de 430 mil votos. A expressiva votação mostra que ainda predomina no país o amor à família tradicional e a defesa de princiíos como educação, meritocracia, disciplina e honestidade. O país certamente dá uma guinada à direita, a sociedade começa uma reação que certamente se efetivará em poucos anos.  Flávio Bolsonaro, candidato a deputado estadual, também obteve expressiva votação, mais de 160 mil votos.

Fenômeno nas urnas! Jair Bolsonaro soube mais do que ninguém usar a campanha difamatória em seu favor.

Bolsonaro já é o deputado federal mais votado do Rio de Janeiro, com mais de 460 mil votos.  O Capitão - deputado foi atacado por todos os lados. Entre seus principais opositores estão os ativistas homossexuais, os defensores dos sistemas de cotas e os vários grupos esquerdistas que defendem punição para os militares que impediram terroristas de esquerda de implantar o comunismo no Brasil.

Bolsonaro também é um crítico feroz da Comissão da verdade, que ele diz que enxerga a realidade somente por um lado, sem apurar os crimes cometidos pela esquerda revolucionária. Flávio Bolsonaro também obteve votação expressiva, recebeu 160.352 votos. Outro candidato ferozmente atacado pelos esquerdistas foi o Pastor Feliciano, o mesmo também recebeu votação expressiva em São Paulo, 397.000 votos.

Eduardo Bolsonaro foi eleito em São Paulo, com 82.116 votos.

Fonte: http://sociedademilitar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...