terça-feira, 14 de abril de 2015

Está comprovado, Sprays de pimenta acaba com os neurônios, os manifestantes esquerdistas são a prova disto!


Cuidado com os Sprays de pimenta que são usados durante as Manifestações. Está comprovado que Petistas, Sem Terras, Cutistas e Feministas perderam a capacidade mental ao serem atingidos por este tipo de arma contedora. Muitos dizem que é só para dispersar o bando ou que atinge apenas os olhos de quem 'ordeiramente' apenas quer matar os policiais sem maiores agressões.

Porém mais violento do que se pensa, mais violento do que quebrar o Patrimônio público, mais violento do que matar jornalistas, mais violento do que querer ofender a População que pensa diferente, mais violento do que roubar a Petrobrás, mais violento do que matar o Prefeito Celso Daniel, mais do que ter uma Eleição fajuta etc... são os sprays, eles realmente matam todos os neurônios de um manifestante.

O Indivíduo começa a carreira se parecendo com Lula que nunca estudou e tem alguns diplomas comprados com dinheiro público, depois pode chegar a se parecer com um zumbi, tipo a Dilma! Em consequência da perda de neurônios, o individuo desneuronizado (demente) tem predisposição de vestir-se apenas de vermelho, têm frases repetidas, não se aproxima de pessoas que pensam diferente, elogia criminosos, passa a ter amor incondicional a Fidel Castro e outras aberrações mais. Mentir passar a ser sua vontade principal!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...