sábado, 25 de abril de 2015

Levy Fidelix reitera convite a Jair Bolsonaro

Levy Fidelix esteve na Câmara Federal onde encontrou-se com o Jair Bolsonaro e seu filho,Eduardo Bolsonaro (Deputado Federal por São Paulo). Os três, juntamente com o VereadorJimmy Pereira, conversaram sobre a política nacional e os projetos para o Estado do Rio de Janeiro.
IMG_1027
A nossa linguagem é em defesa da pátria e da família e hoje, na política, certamente ele [Jair Bolsonaro] é uma das figuras públicas com a maior sinergia aos meus próprios ideais em prol do Brasil.“, afirmou Levy Fidelix.
Fidelix reforçou o convite feito a Bolsonaro para integrar os quadros do PRTB e desenvolver suas ideias e projetos em nossa legenda: “Nosso partido precisa de mais pessoas que representem a família brasileira“.
IMG_1025
Bolsonaro terá total liberdade de conduzir o seu projeto político da forma que considerar mais adequada. O PRTB tem seguido diretrizes que vão de encontro aos ideais do Deputado Bolsonaro, isso sem citar o fato de não estarmos envolvidos com essa roubalheira desenfreada que assola a política brasileira“, finalizou Fidelix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...