quarta-feira, 13 de julho de 2016

Se Marcelo Castro ganhar, acabou o governo

Eduardo Cunha disse que a escolha de seu sucessor será um teste para Michel Temer:

“Como todo mundo já sabe que ela vai ser decidida no segundo turno, vão sair candidatos de tudo quanto é lado para se testar o governo. É bom, até porque alguns deputados que acham que tem voto, não terão e vão aprender o seu verdadeiro tamanho na Casa”.

Ele disse também, de acordo com O Globo:

“A grande maioria que está sendo candidata votou em mim para a presidência. Rodrigo Maia foi um dos grandes comandantes do Democratas para me apoiar. O Rosso, que todo mundo fala que é meu candidato, não votou em mim, votou no Chinaglia. São circunstâncias em que eu não tenho o direito de me meter”.

O teste é muito claro: se Marcelo Castro chegar ao segundo turno, será uma derrota para Michel Temer. Se Marcelo Castro ganhar, acabou o governo.

Fonte: O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...