quinta-feira, 28 de julho de 2016

Uma ideologia não é maior que um só homem

A realidade latente é que o Marxismo cresceu gigantescamente no Brasil e reina em muitas instituições. É perceptível as ações desta ideologia dominando de norte a sul do País. Não se lê uma notícia que seja sem beber o veneno da ideologia pregado por falsos jornalistas, falsos porquê ao invés de noticiar a verdade e os fatos, dão em suas letras uma conotação favorável ao comunismo, e até mudando o ocorrido, dando não a escrita do verdadeiro acontecimento, mas sua interpretação segundo sua ótica, não permitindo ao Leitor ter sua própria visão de valor. Mas para destruir toda ideologia no sistema jornalistico, bastou um homem: Olavo de Carvalho. Ele destronou a muitos e a outros deu guariba, tem ensinado novos jornalistas a fugirem da forma ideológica que não aceita o contraditório, hoje temos o Reinaldo Azevedo, Raquel Sherazade, Joyce, e outros.

Sabemos que o Ensino e seus Professores quase todos catequizados por Paulo Freire e seus sequazes, que enquadram o sistema repetitivo de ideologizar as mentes estudantis. Não se sai da escola sem ter o nome de Marx em um altar. Não se forma sem conhecer a estória de Ché Guevara, não se obtêm diploma sem 'entender' que comunistas lutaram pela Democracia no Brasil. Portanto, basta um homem Miguel Nagibe que iluminado por Deus está lutando pelo Escola Sem Partido para fazer cair todo este sistema de ensino enviesado e prejudicial.


O sistema judiciário que vemos quase todo voltado para a defesa de bandidos, cheio de inteligencia nas leis, mas que andam na interpretação sob a luta de classes, sem se pautar pela justiça está agora sendo remontado por um nome forte: Sérgio Moro. Ele está fazendo uma lavagem nas interpretações grotescas que muitos delegados e juízes estavam erroneamente fazendo.


A mesma ideologia dentro das pregações de Padres comunistas que estavam cansando o povo de suas palavras sem santidade e cheias de maus exemplos. O povo andava a procura de uma voz de pastor, que interpresasse a palavra de Deus segundo o sopro do Espírito Santo. E graças a Deus, não há alma que não conheças as belas e portentosas explicações corajosas do Padre Paulo Ricardo.


Dentre os músicos, ou na arte, muitos envolvidos na corrupção via lei Rouanet. Estes bandidos que vestem-se para festa enquanto o povo sofre absurdos. Então surge o Cantor Lobão que não se vendeu, mas que junto com outros lutou para derrubar esta vergonhosa ideologia.


No Esporte, temos o grande guerreiro Wanderley Silva e a Ana Paula do Vôlei, que lutando e dando o sangue contra os ditadores pregadores da ideologia nefasta. Na Economia, temos o guerreiro Rodrigo Constantino. Na Filosofia Luiz Pondé. Na história Marco Antonio Villa, no Humor Danilo Gentili, na TV Ratinho, na Psicologia Dra. Mariza Lobo, na Política: Ronaldo Caiado, Magno Malta, Jair Bolsonaro, Marco Feliciano ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...