segunda-feira, 28 de julho de 2014

A Esquerda Política quer proteger nossas vidas

A Esquerda Política quer proteger nossas vidas e se não quisermos a proteção, a própria esquerda nos matará!

O discurso dos esquerdistas é inflamado de paixão, querem por todo e a qualquer custo proteger a vida de todo mundo: pessoas, animais, plantas, extraterrestres, fantasmas, demônios.... Para a Esquerda, todos podem ser o que quiserem: que sejam bandidos se quiserem, que usem drogas, que abortem, que corrompam, que deixem as famílias, que se pise na fé alheia, que deixem de ser homem e ou mulher, que deixe de nascer e que morram quando quiserem... a esquerda tá afim de te dar o que quiser, quer usar drogas? fique a vontade, quer militar no feminismo e homossexualismo? tranquilo, quer apoiar torturadores, traficantes e sanguinários? ótimo. Você só não pode nem deve discordar da Esquerda. 

Se ousar diser que a Esquerda é ruim, tá perdido. Se mostrar a verdade contra a esquerda, você será um fundamentalista. Para o Esquerdista a Esquerda é tudo e não se discute! Para você que quer seguir à esquerda, é o seguinte: Ela vai defender todas as suas vontades, desde que suas vontades sejam as delas. Ela vai proteger sua vida, mas se sua vida for direita, a sua defesa será a morte.

Para contrapor a Esquerda, existe a Direita que nem sempre é diferente. Para discordar de ambos, existem os Homens sérios! 

Coitada da esquerda, ela só quer dominar tudo, e o povo não deixa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...