quarta-feira, 16 de julho de 2014

Fé ou Escolha partidária. Qual a maior?


Até quando será conveniente abrir mão da fé em prol da escolha partidária? Um partido político tem condições de expressar moral acima e superiormente ao que se fundamenta na Fé?
Alguns não sabem combater pela fé, mas apenas defendem suas paixões partidárias. Aos fiéis, Deus espera que não se sucumbam a um sepulcro caiado pelo Cal da sigla partidária. 

É necessário ser um guerreiro que esteja combatendo em nome da fé. Esta o dará discernimento necessário para combater as insignias de satanás que estiverem travestidos de política e de políticos. Vestidos pela Fé, o Bom homem usará a espada afiada de dois gumes que penetra o mais fundo da alma. Espera-se deste homem não somente um combate em termos políticos, mas em tudo mais que envolve esta vida.

"O justo viverá pela fé (Hab 2,4)". (Rm 1,17)

"lutando unanimemente pela fé do Evangelho," (Fl 1,27)

"Foi pela fé que desabaram as muralhas de Jericó, depois de rodeadas por sete dias". (Hb 11,30)


"pelejar pela fé, confiada de uma vez para sempre aos santos". (Jd 1,3)

O que fará de tua vida se tua escolha partidária é causa de perda de tua fé? Seu Partidarismo que tu te revestes, permite-te viver santamente segundo os fundamentos da fé?


Perceba que onde não cabe conciliar fé, reside exemplares da perdição. Se não te aceitam como religioso é porque não te aceitam como gente. Se não te aceitam como um fiel, é porque não te aceitam como uma pessoa livre.

A Fé nos foi dada para incomodar primeiramente a nós. E em seguida a todos os demais seres viventes que souberem de nossa existência. Creio, logo incomodo!

Não seja como Pôncio Pilatos que fez uma escolha partidária e mandou crucificar Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...