quarta-feira, 30 de julho de 2014

PT, Dilma e Banco Santander. Parece que no Brasil já reside o Império comunista. Não se pode fazer análise de Mercado por ocasião das Eleições.


Cada Candidato ou Partido tem seus meios, métodos e formas diferentes de governar, isto é lógico e compreensível. Estando na Administração de uma Nação, um Ente administrador rumará os dias do País segundo seus prognósticos e visões, portanto o Estado se tornará a cara de seu governante maior. Em uma corrida eleitoral, havendo vias possíveis de um ou outro Candidato ganhar, a Economia sofrerá alterações e poderá andar por caminhos diferentes. Muita coisa mudará e ficará condicionada ao perfil dos que pleiteiam democraticamente ao cargo. Diante destas variantes, é natural se fazer análises para os diversos setores do País, pois existem governos que são mais dados a Educação, outros ao Comércio Externo e outros a Ideologias nefastas. 

E como pelos últimos anos o PT não trouxe boas vereadas nem para o Mercado ou qualquer coisa que seja, apenas para o Foro de São Paulo (dinheiro para Cuba etc), pode-se perguntar: O que há de errado um Analista Econômico apontar que a possibilidade de continuismo do PT seja ruim? Se Ciência e ponderações deste Analista o permitiu dizer isto, o que ele haveria dizer? o Analista é uma pessoa estatizada? cometeu algum crime eleitoral? os que possuem cérebro agora não podem ser o que são? estamos vivendo em uma Ditadura que nos força ao silêncio? 

"É lamentável e inadmissível" diz Dilma sobre carta do Santander. Como assim? veja a verdade em meio o povo dado a mentiras: 'não admitir, inadmissível', este povo do PT não admite o contrário, como muitos já sabem. É inadmissível criticar? é inadmissível dizer a verdade? alguém explica isto? é Ditadura ou não é?

"Vou ter uma atitude clara e prudente (em relação ao Santander)" Ditou a Presidente. Será quem vai agir claramente, a Presidente ou a Candidata? Penso eu que a Dilma estando no Cargo de presidente, qual já deveria ter abandonado para se encarregar para pedir (comprar não) votos, não poderá fazer absolutamente nada em respeito a fala do Consultor. Ele não atacou a moral do cargo administrativo dela e nem a pessoa dela. O que ele fez em seu direito constitucional, foi alertar seus Clientes quem o mantem no emprego, que o Mercado pode alterar negativamente, e isto está entre as liberdades legais de qualquer Brasileiro. Já como Candidata, Dilma que não largou o osso do Planalto, deve e pode sim pedir maiores explicações ao Banco e ao Analista de Mercado. Caso ele tenha condições legais e morais para se defender, ela não poderá fazer nada, pois são dados obtidos cientificamente no andar das Eleições, assim Dilma querendo ou não.

Se Dilma melhorar nas pesquisas (Deus que me livre!), irá mal ao extremo todo o Brasil. Se Dilma ganhar, perderão TODOS os Brasileiros. Tudo deixará de ser proveitoso, pode fechar as portas! Vai ser pior que a Boate Kiss! Não haverá uma boa economia, comércio, agricultura, indústria, educação, esporte, ciencia, turismo, segurança etc. Com excessão da corrupção, prostituição, tráfico de drogas, cubanismo, totalitarismo, doutrinação nas escolas, homossexualismo... estas excessões serãos as que irão avançar neste governo desprovido de mentes brilhantes.

Fonte: https://www.pt.org.br/atitude-do-santander-e-inadmissivel-diz-dilma/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...