terça-feira, 15 de julho de 2014

O Hamas quer atacar seus contrários. O Hamas se ramifica dentro da Esquerda mundial!


"Após os ataques, o Hamas declarou que todos os israelenses são alvos legítimos de seus ataques." A Esquerda Politica nada diz contra isto. Os socialistas adoram ver coisas assim. Este povo apoia os sanguinários terroristas.... há um alinhamento mundial de forças esquerdistas. Em vários países eles estão infiltrados, em várias regiões possuem Poder, eles não abrem mão nem de uma cadeira de vereador. São influentes, usam a massa de manobra do povo que sofre para ampliarem o Poder e fazerem sofrer mais ainda. 

Usam discursos bondosos e se fazem salvadores das Nações, pregam a implantação de um mundo perfeito, nem que custe o sangue de inocentes. Querem expulsar do mundo tudo que seja contra seu totalitarismo. Odeiam o Capitalismo, odeiam o Cristianismo, odeiam o Judaísmo, odeiam a Família, odeiam a Liberdade, odeiam os Héteros.

Onde tem um Terrorista, tem uma veia da ideologia socialista! Estão por toda parte, para enfrentá-los, devemos nos armar com a Palavra de Deus, com a Verdade, com a Ciência, com a Espada, com as devidas Armas bélicas e com a união de todos por uma única causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...