quarta-feira, 2 de julho de 2014

Onde a Candidata Dilma se sai bem nas Intenções de votos?


Dilma nas Redes sociais perde feio em intenções de voto, seguramente mais de 80% não votariam nela. Nas ruas perde também, nas Empresas perde também. Em grupos de Empresários, não é bem vista perde também. Em meio aos Agricultores, é odiada e perde também. Em grupos de Médicos, é detestada e perde também. Nos Grupos religiosos, não é aceita e perde também. Nos Eventos públicos como a Copa do Mundo, é vaiada e perde também. Ela perde até dentro do próprio Partido.

Onde ela pode ganhar? Em quase todos os lugares onde chega as Bolsas de compra de votos ou cabide de emprego: Traficantes, Presidiários, Artistas, Imprensa, Sindicatos (covardes, que ao invés de defender o Trabalhador, defende o Partido), MST, PCC, Teologia da Libertação, Bocas de fumo, Casa da luz vermelha e afins.

Então meus caros, pra Dilma ganhar só com manipulação das Urnas eletrônicas. Poderão desde já iniciar a compra dos Institutos de pesquisas que irão coletar informações exatamente nestes lugares 'onde ela pode ganhar' citados acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...