sexta-feira, 25 de julho de 2014

Propaganda Política: Programa Nacional do PSC. "Enquanto o Governo que está ai é Estatizante, nós somos privatizantes!"

"Em programa nacional veiculado em rede nacional de rádio e televisão, dia 24 de abril, o PSC se apresenta como único capaz de promover as mudanças que o país espera." 



Nota do Blog:

A Propaganda política do PSC cita algumas daquelas coisas que os verdadeiros Homens de bem procuram. Parece se afastar do Populismo, cita a FAMÍLIA (e fala muito sobre Família, valorizando-a acima dos demais itens), segurança, combate a criminalidade, economia, diminuição da carga tributária... são conjunto de palavras que não se vê ou se ouve (jamais) por ai na boca de Socialistas. Sinceramente gostei do discurso, algo menos esquerdista e visado à moral sem facilismos, imediatismos e sentimentalismos. Um discurso que não se submeteu ao ateísmo ou politeismo e que no final pede a Benção de Deus. Na Propaganda, é citado que o PSC possui valores Cristãos e que parece se inspirar nestes valores. "Enquanto o Governo que está ai é Estatizante, nós somos privatizantes!" Pastor Everaldo.

Um comentário:

  1. Com todo respeito, mas...que propaganda chata, com muitos atores, cenários fictícios. A gente já está cheio disso. Tem que colocar as lideranças para falar, ou o povo mesmo. Chega de atores. Outra coisa...o marqueteiro estava muito preocupado em passar a imagem de que o PSC não é racista, mas aí até parece que o Brasil não tem descendentes de europeus. Estão caindo na cilada do politicamente correto. E a gente fica sem sentir firmeza em candidato nenhum. Parece que há uma frouxidão e um temor em mandar o recado de mudanças de fato.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...